Garantia Mobylette

Caloi - Cannondale
Vila Velha - ES
27/02/2024 às 17:09

A Caloi Mobylette está na garantia e por duas vezes a loja autorizada da marca que vendeu e presta o serviço de garantia não resolveu o problema. Trata-se de um item gravíssimo, o acelerador de velocidade que fica travado acionando o motor e podendo causar acidentes. Tem vídeos para caracterizar o problema e não houve entendimento e solução com mais de 30 dias com ordem de serviço em aberto. Celeiro Bikes de Vila Velha - Oredem de serviço número 88 data 18/01/2024

28/02/2024 às 11:54

Olá Juliano.

Os nossos produtos possuem uma garantia legal para componentes/pintura de quadro de 90 dias para defeito de fabricação, conforme divulgado em nosso site: https://caloi.com/garantia-caloi/ e no manual do proprietário enviado junto com a bike. Referente aos componentes elétricos dos modelos E-Vibe Urbam, E-Vibe Easy Rider e Mobylette (Motor, Bateria e Display) o prazo é um pouco maior, sendo especificamente de 2 anos. Lembrando que os custos com reparo após o término da garantia serão por conta do proprietário.

O seu atendimento foi realizado junto ao Posto Autorizado: VOU DE BIKE, mediante Ordem de Serviço: 36317. Ocorre que após análise do defeito mencionado, não foi constatado defeito de fabricação. Dessa forma, não se enquadra em garantia. Caso o acelerador apresente novas inconsistências é necessário encaminhar o produto ao Posto Autorizado: Bike Bike para realizarmos uma nova avaliação no produto.

29/02/2024 às 06:40

olá. nas mensagens privadas está sendo tratado diferente e analisado pelo time técnico , já tem dois protocolos abertos e vídeos enviados conforme solicitado. Na minha cidade só tem a Celeiro Bikes, está no qual não piso mais na loja, informar outra rede no município de Vitória -ES. att

29/02/2024 às 13:34

Olá Juliano.

Os vídeos enviados foram direcionados para análise do time interno, entretanto o posicionamento permanece o mesmo disponibilizado através da Ordem de Serviço: 36317, conforme descrito abaixo:

04/03/2024 às 09:37

qual posto autorizado para Vitória - Es ?

04/03/2024 às 13:47

Olá Juliano.

Na cidade de Vitória/ES disponibilizamos os Postos Autorizados descritos abaixo. Caso fiquem distantes recomendo que acesse o link: https://caloi.com/assistencia-tecnica/ para localizar as demais assistências.

CELEIRO BIKE SHOP

AV JERONIMO MONTEIRO, 5273
Bairro: PAUL
E-mail: eliasmariano_@hotmail.com
Telefone: 27 98802 1564

Tenha uma excelente semana!

05/03/2024 às 15:19

Olá a Top Bike e Celeiro não ficam no municipio de Vitoria que é a capital .

06/03/2024 às 09:35

Olá Juliano.

Na cidade de Vitória/ES não disponibilizamos Postos Autorizados, somente em Vila Velha/ES, onde se localiza a loja Vou de Bike, responsável pela abertura do seu processo de garantia mediante Ordem de Serviço: 36317. Para auxiliá-lo da melhor maneira, recomendamos que encaminhe o produto novamente até esta loja, assim o produto passará por uma nova avaliação, será realizado novos testes e aberto uma nova solicitação de garantia.

Na cidade de Vila Velha/ES também disponibilizamos as Autorizadas abaixo para auxiliá-lo com análise do produto e criação da Ordem de Serviço.

CELEIRO BIKE SHOP

A bicicleta está na Celeiro Bike Shop , A/C Paula / Murilo
att

20/03/2024 às 08:40

Olá Juliano.

Agora que o produto foi encaminhado ao Posto Autorizado: CELEIRO BIKE SHOP será feito uma análise técnica no produto e aberto uma ordem de serviço para análise do time interno. Assim que a sua Ordem de Serviço for criada peço que, por gentileza, me informe a numeração para acompanharmos o processo da sua solicitação de garantia.

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/movimentocaloi/

Está com problemas com Caloi - Cannondale?