Garfo amortecedor

Caloi - Cannondale
Rio de Janeiro - RJ
13/02/2024 às 15:12

Tenho uma Caloi 700 azul 2016, garfo amortecedor está ruim, não consigo compra em lugar nenhum, nem no site da Caloi tem, eu preciso do garfo amortecedor pra minha bike fica boa

14/02/2024 às 13:23

Olá Yan.

A bicicleta Caloi 700 azul 2016 saiu de linha há mais de 5 anos, a empresa já não mantém as peças deste modelo em estoque para reposição. Nós mantemos o estoque de peças ativo pelo prazo exigido na legislação vigente (5 anos) e, assim sendo, não é possível auxiliá-lo com a venda da peça que configurava este produto na época. No entanto, através da nossa Rede Autorizada podemos auxiliá-lo com o orçamento de um garfo dos modelos atuais que seja compatível com a sua bike.

Como nós não fazemos venda direta ao consumidor final, é necessário que você entre em contato diretamente com os Postos Credenciados Caloi divulgados em nosso site (https://caloi.com/assistencia-tecnica/), pois todos os lojistas possuem as ferramentas necessárias para realização do pedido via sistema. Ressalto, que os técnicos não possuem peças em estoque para realizar a venda de forma imediata, primeiramente será feito um orçamento junto à fábrica, e caso você esteja de acordo com o valor e procedimento de venda determinado pelo lojista, será feito o pedido/encomenda do componente mediante ordem de serviço.

Na sua cidade (Rio de Janeiro/RJ) disponibilizamos alguns Postos Credenciados Caloi, conforme mencionadas abaixo, mas caso queira acionar uma Assistência de outra região não tem problema, fica a seu critério. O lojista da sua escolha irá fornecer todas as informações necessárias com relação ao valor do frete e formas de envio.

FILHOS BIKES
AV A PISTA 1, LOTE 32; QUADRA 22; CASA 2
Bairro: INHOAIBA
E-mail: filhosbikes@gmail.com
Telefone: (21) 98836-7988

A revenda abaixo fica na cidade de Araraquara/SP e também atendem todo o Brasil, eles podem lhe dar todo o suporte necessário para compra de peças para reposição.

DUCK BIKE
ALAMEDA ROGERIO [Editado pelo Reclame Aqui] FERRAZ 165
Bairro: VILA FERROVIARIA
E-mail: duckbike@duckbike.com.br
Telefone: 1633357718

Protocolo: CAL883867.

Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente
Daniel Ferreira
Caloi SAC: (11) 3164-3859 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK: https://facebook.com/movimentocaloi.
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/movimentocaloi/

Está com problemas com Caloi - Cannondale?