PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Garfo amortecedor

Caloi - Cannondale
Rio de Janeiro - RJ
13/02/2024 às 15:12
ID: 182466111
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Tenho uma Caloi 700 azul 2016, garfo amortecedor está ruim, não consigo compra em lugar nenhum, nem no site da Caloi tem, eu preciso do garfo amortecedor pra minha bike fica boa

Compartilhe

Resposta da empresa

14/02/2024 às 13:23

Olá Yan.

Em nome da Caloi, peço sinceras desculpas por essa situação. Espero que entenda que, apesar do ocorrido, causar qualquer inconveniente à você jamais foi ou será a nossa intenção. Asseguro-lhe que abrirei um relatório de não conformidade para investigar o ocorrido.

Os nossos produtos possuem uma garantia legal para componentes/pintura de quadro de 90 dias para defeito de fabricação, conforme divulgado em nosso site: https://caloi.com/garantia-caloi/ e no manual do proprietário enviado junto com a bike. Nós disponibilizamos um prazo maior para defeito estrutural (Fabricação) de quadro, que pode variar de 2 à 5 anos, dependendo do modelo, ano de fabricação e material do componente. Lembrando que os custos com reparo após o término da garantia serão por conta do proprietário. É importante ressaltar que a garantia cobre apenas defeitos de fabricação, serviços como alinhamento, reapertos, centragem, lubrificação, regulagem e revisão são por conta do proprietário, conforme mencionado no manual do proprietário.

A bicicleta Caloi 700 azul 2016 saiu de linha há mais de 5 anos, a empresa já não mantém as peças deste modelo em estoque para reposição. Nós mantemos o estoque de peças ativo pelo prazo exigido na legislação vigente (5 anos) e, assim sendo, não é possível auxiliá-lo com a venda da peça que configurava este produto na época. No entanto, através da nossa Rede Autorizada podemos auxiliá-lo com o orçamento de um garfo dos modelos atuais que seja compatível com a sua bike.


Como nós não fazemos venda direta ao consumidor final, é necessário que você entre em contato diretamente com os Postos Credenciados Caloi divulgados em nosso site (https://caloi.com/assistencia-tecnica/), pois todos os lojistas possuem as ferramentas necessárias para realização do pedido via sistema. Ressalto, que os técnicos não possuem peças em estoque para realizar a venda de forma imediata, primeiramente será feito um orçamento junto à fábrica, e caso você esteja de acordo com o valor e procedimento de venda determinado pelo lojista, será feito o pedido/encomenda do componente mediante ordem de serviço.

Na sua cidade (Rio de Janeiro/RJ) disponibilizamos alguns Postos Credenciados Caloi, conforme mencionadas abaixo, mas caso queira acionar uma Assistência de outra região não tem problema, fica a seu critério. O lojista da sua escolha irá fornecer todas as informações necessárias com relação ao valor do frete e formas de envio.

FILHOS BIKES
AV A PISTA 1, LOTE 32; QUADRA 22; CASA 2
Bairro: INHOAIBA
E-mail: filhosbikes@gmail.com
Telefone: (21) 98836-7988

A revenda abaixo fica na cidade de Araraquara/SP e também atendem todo o Brasil, eles podem lhe dar todo o suporte necessário para compra de peças para reposição.

DUCK BIKE
ALAMEDA ROGERIO [Editado pelo Reclame Aqui] FERRAZ 165
Bairro: VILA FERROVIARIA
E-mail: duckbike@duckbike.com.br
Telefone: 1633357718


Protocolo: CAL883867.


Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente
Daniel Ferreira
Caloi SAC: (11) 3164-3859 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK: https://facebook.com/movimentocaloi.
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/movimentocaloi/

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Caloi - Cannondale?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade