PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Não comprem a bicicleta Caloi carbon racing pois está com o cubo com defeito de fabricação tanto o modelo antigo quanto o modelo, quase sofre um acidente hoje por causa do cubo Shimano deore xt m8110

Caloi - Cannondale
Curral de Dentro - MG
09/05/2024 às 19:58
ID: 188468903
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Adquiri uma Caloi carbon racing onde a bicicleta veio com o cubo Shimano deore xt m8110b já com defeito de fabricação. No primeiro pedal o cubo já estava com problema. No mesmo dia fiz uma reclamação no reclame aqui. A Caloi teve coragem de me enviar o mesmo cubo com defeito de fabricação, pedi para a empresa me enviar outro cubo que não fosse o Shimano deore xt m8110b, porém a empresa falou que o cubo enviado não estava com defeito. Recebi o cubo no dia 29/04/2024 e no mesmo dia substitui o cubo. Hoje dia 09/05/2024 quando estava subindo uma subida o mesmo rodou um pouco em falso e quase caí da bicicleta, sorte minha que foi na subida. Depois disso mesmo pedalando sem parar o cubo ficou fazendo um barulhinho por uns 5 km e depois o barulho parou, porém quando para de pedalar faz barulho como se estivesse passando um ferro no outro. Não comprem a bicicleta Caloi carbon racing pois está com o cubo com defeito de fabricação tanto o modelo antigo quanto o modelo, quase sofre um acidente hoje por causa do cubo Shimano deore xt m8110. Este cubo está com defeito de fabricação desde seu lançamento tem vários vídeos no YouTube falando do defeito deste cubo. Tem como a Caloi me enviar o cubo Shimano mt510? Pois se for enviar essa [Editado pelo Reclame Aqui] do cubo deore xt m8110b nem precisa enviar, gastei 20 reais pra tocar os cubos com defeito de fabricação e quase sofri um acidente

Compartilhe

Resposta da empresa

10/05/2024 às 12:33

Olá José.

Em nome da Caloi, peço sinceras desculpas por essa situação. Espero que entenda que, apesar do ocorrido, causar qualquer inconveniente à você jamais foi ou será a nossa intenção. Asseguro-lhe que abrirei um relatório de não conformidade para investigar o ocorrido.

Os nossos produtos possuem uma garantia legal para componentes/pintura de quadro de 90 dias para defeito de fabricação, conforme divulgado em nosso site: https://caloi.com/garantia-caloi/ e no manual do proprietário enviado junto com a bike. Nós disponibilizamos um prazo maior para defeito estrutural (Fabricação) de quadro, que pode variar de 2 à 5 anos, dependendo do modelo, ano de fabricação e material do componente. Lembrando que os custos com reparo após o término da garantia serão por conta do proprietário. É importante ressaltar que a garantia cobre apenas defeitos de fabricação, serviços como alinhamento, reapertos, centragem, lubrificação, regulagem e revisão são por conta do proprietário, conforme mencionado no manual do proprietário.


Para auxiliá-lo da melhor maneira preciso que me encaminhe a documentação abaixo. Após o recebimento dos dados abriremos um chamado junto ao Time Interno.

Protocolo: CAL893435.

Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.


Atenciosamente
Sthefany Estevam
Caloi SAC: (11) 3164-3859 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK: https://facebook.com/movimentocaloi.
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/movimentocalo

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Caloi - Cannondale?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade