Caloi - Cannondale
Curral de Dentro - MG
09/05/2024 às 19:58

Adquiri uma Caloi carbon racing onde a bicicleta veio com o cubo Shimano deore xt m8110b já com defeito de fabricação. No primeiro pedal o cubo já estava com problema. No mesmo dia fiz uma reclamação no reclame aqui. A Caloi teve coragem de me enviar o mesmo cubo com defeito de fabricação, pedi para a empresa me enviar outro cubo que não fosse o Shimano deore xt m8110b, porém a empresa falou que o cubo enviado não estava com defeito. Recebi o cubo no dia 29/04/2024 e no mesmo dia substitui o cubo. Hoje dia 09/05/2024 quando estava subindo uma subida o mesmo rodou um pouco em falso e quase caí da bicicleta, sorte minha que foi na subida. Depois disso mesmo pedalando sem parar o cubo ficou fazendo um barulhinho por uns 5 km e depois o barulho parou, porém quando para de pedalar faz barulho como se estivesse passando um ferro no outro. Não comprem a bicicleta Caloi carbon racing pois está com o cubo com defeito de fabricação tanto o modelo antigo quanto o modelo, quase sofre um acidente hoje por causa do cubo Shimano deore xt m8110. Este cubo está com defeito de fabricação desde seu lançamento tem vários vídeos no YouTube falando do defeito deste cubo. Tem como a Caloi me enviar o cubo Shimano mt510? Pois se for enviar essa [Editado pelo Reclame Aqui] do cubo deore xt m8110b nem precisa enviar, gastei 20 reais pra tocar os cubos com defeito de fabricação e quase sofri um acidente

10/05/2024 às 12:33

Olá José.

Para auxiliá-lo da melhor maneira preciso que me encaminhe a documentação abaixo. Após o recebimento dos dados abriremos um chamado junto ao Time Interno.

Protocolo: CAL893435.

Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente
Sthefany Estevam
Caloi SAC: (11) 3164-3859 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK: https://facebook.com/movimentocaloi.
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/movimentocalo

Está com problemas com Caloi - Cannondale?