Não consigo encontrar os pneus da Mobilete elétrica

Caloi - Cannondale
Porto Velho - RO
28/03/2024 às 20:06

Preciso de duas unidades , e não consigo encontrar

01/04/2024 às 09:00

Olá Marcelo.

Nós podemos e vamos auxiliá-lo com a compra de peças para reposição. Como nós não fazemos venda direta ao consumidor final, é necessário que você entre em contato diretamente com os Postos Credenciados Caloi divulgados em nosso site (https://caloi.com/assistencia-tecnica/), pois todos os lojistas possuem as ferramentas necessárias para realização do pedido via sistema. Ressalto, que os técnicos não possuem peças em estoque para realizar a venda de forma imediata, primeiramente será feito um orçamento junto à fábrica, e caso você esteja de acordo com o valor e procedimento de venda determinado pelo lojista, será feito o pedido/encomenda do componente mediante ordem de serviço.

A revenda abaixo fica na cidade de Araraquara/SP e também atendem todo o Brasil, eles podem lhe dar todo o suporte necessário para compra de peças para reposição.

DUCK BIKE
ALAMEDA ROGERIO [Editado pelo Reclame Aqui] FERRAZ 165
Bairro: VILA FERROVIARIA
E-mail: duckbike@duckbike.com.br
Telefone: 1633357718

Protocolo: CAL888548.

Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente
Daniel Ferreira
Caloi SAC: (11) 3164-3859 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK: https://facebook.com/movimentocaloi.
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/movimentocaloi/

01/04/2024 às 10:30

ola desde já agradeço

01/04/2024 às 11:12

Olá Marcelo.

Disponha, qualquer problema ou dúvida estamos às ordens.
Tenha uma excelente semana!

Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente
Daniel Ferreira
Caloi SAC: (11) 3164-3859 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK: https://facebook.com/movimentocaloi.
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/movimentocaloi/

15/04/2024 às 19:42

Foi rápido, muito bom

Está com problemas com Caloi - Cannondale?