Peça com problema e envio de peças novas erradas

Caloi - Cannondale
Canoas - RS
18/04/2024 às 16:14

Comprei uma bicicleta da Caloi modelo MOAB em 21/11/2023. A peça Pé de Vela (PDV) caiu duas vezes enquanto estava andando de bicicleta. Foi então que abri o primeiro protocolo com todas as informações e fotos das peças e da bicileta solicitadas no SAC da Caloi no dia 23/02/2024, protocolo *******. Após análise da Caloi a peça PDV da marca Shimado foi enviada após vários dias e eu então fui na loja onde havia comprado a bike para eles efetuarem a troca. Alguns dias depois a loja me liga informando que a peça enviada não é a correta, pois a furação não era a mesma. Ligo novamente para a Caloi informando o ocorrido, eles novamente pedem alguns dias para analisar e pedem novas fotos e informam que irão mandar o modelo correto desta vez e me pediram para enviar de volta pelo correio o PDV errado.
Hoje recebi o novo PDV e novamente veio o modelo com furação errada e agora tinham errado a marca do produto também, ou seja não mandaram a peça original.
Mandei um email com as evidências dos erros cometidos (duas vezes) para a Caloi.

Estou há meses sem poder utilizar a bicicleta nova, não somente devido a uma peça com defeito, mas pela negligência da Caloi para ler, ver fotos e mandar a peça corretamente.
Peço ajuda para agilizar o processo com a Caloi. Obrigado.

19/04/2024 às 08:54

Olá Davis.

Estou verificando junto ao nosso time interno referente a sua solicitação, prazo de retorno é de até 7 dias úteis.
Peço, por gentileza, que aguarde meu retorno por aqui, número do protocolo: CAL890947

02/05/2024 às 11:20

Apesar da conversa privada, ainda estou no aguardo da solução.

02/05/2024 às 12:11

Olá Davis.

Como a imagem correta foi enviada para o time interno no dia 29/04/2024 o prazo de retorno é de até 7 dias úteis.

Peço, por gentileza, que aguarde meu retorno por aqui, número do protocolo: CAL892028

13/05/2024 às 16:44

Olá, qual a situação? O que será feito?
No aguardo obrigado

14/05/2024 às 10:23

Olá Davis.

Trago atualizações em seu caso, informo que o Pedivela, foi faturado diretamente da nossa fabrica em Manaus. O prazo estimado para entrega é de 15 a 20 dias.

INSTAGRAM: https://www.instagram.com/movimentocaloi/

Está com problemas com Caloi - Cannondale?