PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Peça com problema e envio de peças novas erradas

Caloi - Cannondale
Canoas - RS
18/04/2024 às 16:14
ID: 187063997
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Comprei uma bicicleta da Caloi modelo MOAB em 21/11/2023. A peça Pé de Vela (PDV) caiu duas vezes enquanto estava andando de bicicleta. Foi então que abri o primeiro protocolo com todas as informações e fotos das peças e da bicileta solicitadas no SAC da Caloi no dia 23/02/2024, protocolo *******. Após análise da Caloi a peça PDV da marca Shimado foi enviada após vários dias e eu então fui na loja onde havia comprado a bike para eles efetuarem a troca. Alguns dias depois a loja me liga informando que a peça enviada não é a correta, pois a furação não era a mesma. Ligo novamente para a Caloi informando o ocorrido, eles novamente pedem alguns dias para analisar e pedem novas fotos e informam que irão mandar o modelo correto desta vez e me pediram para enviar de volta pelo correio o PDV errado.
Hoje recebi o novo PDV e novamente veio o modelo com furação errada e agora tinham errado a marca do produto também, ou seja não mandaram a peça original.
Mandei um email com as evidências dos erros cometidos (duas vezes) para a Caloi.

Estou há meses sem poder utilizar a bicicleta nova, não somente devido a uma peça com defeito, mas pela negligência da Caloi para ler, ver fotos e mandar a peça corretamente.
Peço ajuda para agilizar o processo com a Caloi. Obrigado.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/04/2024 às 08:54

Olá Davis.

Em nome da Caloi, peço sinceras desculpas por essa situação. Espero que entenda que, apesar do ocorrido, causar qualquer inconveniente à você jamais foi ou será a nossa intenção. Asseguro-lhe que abrirei um relatório de não conformidade para investigar o ocorrido.

Os nossos produtos possuem uma garantia legal para componentes/pintura de quadro de 90 dias para defeito de fabricação, conforme divulgado em nosso site: https://caloi.com/garantia-caloi/ e no manual do proprietário enviado junto com a bike. Nós disponibilizamos um prazo maior para defeito estrutural (Fabricação) de quadro, que pode variar de 2 à 5 anos, dependendo do modelo, ano de fabricação e material do componente. Lembrando que os custos com reparo após o término da garantia serão por conta do proprietário. É importante ressaltar que a garantia cobre apenas defeitos de fabricação, serviços como alinhamento, reapertos, centragem, lubrificação, regulagem e revisão são por conta do proprietário, conforme mencionado no manual do proprietário.


Estou verificando junto ao nosso time interno referente a sua solicitação, prazo de retorno é de até 7 dias úteis.
Peço, por gentileza, que aguarde meu retorno por aqui, número do protocolo: CAL890947


Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente
Sthefany Estevam
Caloi SAC: (11) 3164-3859 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK: https://facebook.com/movimentocaloi.
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/movimentocaloi/

Réplica do consumidor

02/05/2024 às 11:20

Apesar da conversa privada, ainda estou no aguardo da solução.

Réplica da empresa

02/05/2024 às 12:11

Olá Davis.

Como a imagem correta foi enviada para o time interno no dia 29/04/2024 o prazo de retorno é de até 7 dias úteis.

Peço, por gentileza, que aguarde meu retorno por aqui, número do protocolo: CAL892028



Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente
Sthefany Estevam
Caloi SAC: (11) 3164-3859 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK: https://facebook.com/movimentocaloi.
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/movimentocaloi/

Réplica do consumidor

13/05/2024 às 16:44

Olá, qual a situação? O que será feito?
No aguardo obrigado

Réplica da empresa

14/05/2024 às 10:23

Olá Davis.

Trago atualizações em seu caso, informo que o Pedivela, foi faturado diretamente da nossa fabrica em Manaus. O prazo estimado para entrega é de 15 a 20 dias.



Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente
Sthefany Estevam
Caloi SAC: (11) 3164-3859 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK: https://facebook.com/movimentocaloi.
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/movimentocaloi/

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.0/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Caloi - Cannondale?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade