PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

PEÇAS DANIFICADA

Caloi - Cannondale
Curitiba - PR
27/03/2024 às 15:59
ID: 185539585
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Boa tarde, comprei uma bicicleta cannondale e veio com algumas peças riscada, agora a empresa está pedindo pra enviar a peça e depois envia a nova,sendo q vou ficar sem a bicicleta por um longo período, ainda pagar postagem, e nem enviaram todas as peças danificada...
Empresa onde comprei condor bike.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/03/2024 às 15:25

Olá Fábio.

Em nome da Caloi, peço sinceras desculpas por essa situação. Espero que entenda que, apesar do ocorrido, causar qualquer inconveniente à você jamais foi ou será a nossa intenção. Asseguro-lhe que abrirei um relatório de não conformidade para investigar o ocorrido.

Os nossos produtos possuem uma garantia legal para componentes/pintura do quadro de 90 dias para defeito de fabricação, contados a partir da data de emissão descrita na Nota Fiscal, conforme divulgado em nosso https://www.cannondale.com/pt-br/warranty. A garantia vitalícia do quadro é aplicada para danos estruturais, desde que seja decorrente a defeito de fabricação. Lembrando que os custos com reparo após o término da garantia serão por conta do proprietário. É importante ressaltar que a garantia cobre apenas defeitos de fabricação, serviços como alinhamento, reapertos, centragem, lubrificação, regulagem e revisão são por conta do proprietário, conforme mencionado no manual do proprietário.

Identifiquei que a garantia da sua bicicleta foi acionada através do Posto Autorizado: CONDOR BIKE, mediante Ordem de Serviço: 36466. Inclusive o pedido foi faturado sob Nota Fiscal: 148088. A peça (CAMBIO TRAS MIC. SHIFT RD-M6205GM 10V UV) foi enviada via transportadora Jamef e entregue na Assistência dia 08/02/2023. Recomendamos que entre em contato com o técnico para alinhar a instalação do componente novo. Lembrando que não haverá custos, e a peça avariada ficará de posse do lojista para recolhermos posteriormente.


Protocolo: CAL888413.

Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente
Daniel Ferreira
Caloi SAC: (11) 3164-3859 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK: https://facebook.com/movimentocaloi.
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/movimentocaloi/

Réplica do consumidor

29/03/2024 às 23:35

Espero ter uma solução, se imaginasse qeesa marca era da caloi, n teria comprado....

Réplica da empresa

01/04/2024 às 14:16

Olá Fábio.

Notifiquei o time interno sobre o ocorrido, e estou acompanhando o seu caso.
O prazo para posicionamento é de até 7 dias úteis.
Assim que houver um posicionamento retornarei o contato imediatamente.

Tenha uma excelente semana!

Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente

Daniel Ferreira
Caloi SAC: (11) 3164-3859 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK: https://facebook.com/movimentocaloi.
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/movimentocaloi/

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Caloi - Cannondale?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade