Pneus com defeito

Caloi - Cannondale
Santos - SP
01/10/2023 às 13:47

Comprei uma Caloi carbon racing , em apenas 2 meses os pneus que vieram SCHWALBE já apresentaram 2 defeitos , colocando minha vida em risco , fora o estresse de para a bicicleta tira o pneu abre chamado espera a boa vontade deles mandarem outro pneu !!!! Comprei a bike para treinar , não foi uma bike barata agora fico que nem bobo esperando a boa vontade da CALOI PNEUS SCHWALBE PESSIMA QUALIDADE OS PIORES QUE JÁ TIVE ATÉ HOJE !!!! Cuidado pois CALOI * PNEUS SCHWALBE NÃO SÃO UMA BOA OPÇÃO!!!! Infelizmente devia ter procurado outras empresas mais preocupadas com o consumidor!!!!

02/10/2023 às 11:49

Olá Jorge.

Primeiramente gostaria de agradecer por nos notificar sobre o ocorrido. Não desejamos ou esperamos que as nossas bikes apresentem qualquer tipo de defeito, pois todos os produtos passam por um rigoroso teste de qualidade e desempenho antes de sair da fábrica, entretanto, fatos como este nos dá a oportunidade de enxergar melhor nossos processos para trilharmos o caminho certo.

Pedimos desculpas pelo transtorno causado, esperamos que entenda que apesar do ocorrido, causar qualquer inconveniente á você jamais foi ou será nossa intenção. Asseguramos-lhe que abriremos um relatório de não conformidade para investigar o ocorrido e auxiliá-lo da melhor forma.

Esclarecemos que, quando um consumidor realiza a aquisição de uma bicicleta Caloi e identifica a falta de peças, peças divergentes ou avarias, o mesmo deve notificar a empresa imediatamente sobre o ocorrido, por meio dos Serviços Autorizados ou SAC CALOI. Uma vez recebendo a notificação sobre avarias de fabricação ou falta de peças temos por lei (Parágrafo 1 Artigo 18 da Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990, descrito no CDC) um período de até 30 dias para sanar os problemas ocorridos com o produto.

Conforme descrito em nosso site (https://caloi.com/garantia-caloi/), para iniciar o processo de análise de garantia o consumidor deverá, obrigatoriamente, apresentar o produto em uma Loja Autorizada com a Nota Fiscal. A Caloi reserva-se o direito primeiramente de reparar o item com vício, sob análise, podendo ser solicitado o envio do componente para avaliação física em nossas instalações. A garantia apenas é aplicada após a análise e se constatado defeito de fabricação.

Para auxiliá-lo da melhor maneira nós recomendamos que encaminhe a sua bike com a Nota Fiscal até a nossa Rede Autorizada para fazer uma análise técnica. Sendo constatado defeito de fabricação o técnico solicitará novas peças mediante ordem de serviço para realizarmos a troca sem custos.

Segue abaixo a indicação dos Posto Autorizado Caloi disponíveis na sua cidade para agendar a sua visita/avaliação. Assim que a sua ordem de serviço for gerada nos notifique para acompanharmos o status da sua solicitação de garantia.

PACO
AV.ALMIRANTE COCRHANE,222
Bairro: APARECIDA
E-mail: pacobikefitness@hotmail.com
Telefone: (13) 3231-5552

Protocolo: CAL870580. .

02/10/2023 às 14:09

Sempre a mesma resposta para todas as reclamações!!! Caloi não se preocupa em nada com o consumidor em 2 meses o pneu apresentou 2 vezes defeito ( além de colocar minha vida em risco , tenuo que parar os treinos para esperar a boa vontade de mandarem a mesma marca [Editado pelo Reclame Aqui] de PNEUS ( SCHWALBE ) em vez de mandarem um pneu de qualidade melhor !!! Ai chega o pneu e da mais 1 vez defeito o que eu faço queimo ele com a bicicleta junto e coloco o vídeo na internet para as pessoas saberem como a Caloi trata os clientes !!!

02/10/2023 às 14:27

Olá Jorge.

Segue abaixo a indicação dos Posto Autorizado Caloi disponível na sua cidade para agendar a sua visita/avaliação. Assim que a sua ordem de serviço for gerada nos notifique para acompanharmos o status da sua solicitação de garantia.

PACO
AV.ALMIRANTE COCRHANE,222
Bairro: APARECIDA
E-mail: pacobikefitness@hotmail.com
Telefone: (13) 3231-5552

02/10/2023 às 14:34

Já fiz isso só que em outra autorizada Caloi !!! Esperando a boa vontande pela 2 vez em mandar o mesmo pneu [Editado pelo Reclame Aqui] ( pneus SCHWALBLE ) ainda tive que tirar fotos desmontar tudo como se eu fosse o culpado - Caloi + uma empresa a cara do BRASIL

03/10/2023 às 14:06

Olá Jorge.

Conforme descrito em nosso site (https://caloi.com/garantia-caloi/), para iniciar o processo de análise de garantia o consumidor deverá, obrigatoriamente, apresentar o produto em uma Loja Autorizada com a Nota Fiscal. A Caloi reserva-se o direito primeiramente de reparar o item com vício, sob análise, podendo ser solicitado o envio do componente para avaliação física em nossas instalações. A garantia apenas é aplicada após a análise e se constatado defeito de fabricação, onde realizamos a troca da peça pelo componente original que configura o produto.

Neste caso, recomendamos que encaminhe o produto até o Posto Autorizado indicado anteriormente, ou você poderá retornar ao técnico que acionou a sua garantia da primeira vez. Encaminhar o produto até o Posto Autorizado é essencial e indispensável para avaliarmos o defeito apresentado na bicicleta, somente assim será possível identificarmos a origem do defeito e apresentar uma solução.

Consideração final

02/04/2024 às 11:49

Está com problemas com Caloi - Cannondale?

Bicicletas