Probema de fábrica

Caloi - Cannondale
Lavras da Mangabeira - CE
23/01/2024 às 23:08

Boa noite, comprei uma bicicleta no armazém Paraíba com quatros dias de uso a bicicleta apresentou defeito de fábrica. Não irei ficar com a bicicleta, gostaria de receber pelo valor pago em dobro tendo em vista todo o desgastes. Já procurei uma Assitencia técnica mais não localizei

24/01/2024 às 08:45

Olá Marina.

Nós vamos auxiliá-la com o problema apresentado na sua bicicleta, mas para que isso ocorra preciso que me encaminhe os dados solicitados via mensagem privada, que enviamos para o seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui para análise. Após o recebimento abriremos um chamado junto ao time interno.

Protocolo: CAL881906.

24/01/2024 às 09:17

Não chegou nada no e-mail

24/01/2024 às 10:34

Olá Marina.

Recebemos parte da documentação solicitada, assim que possível me encaminhe o restante dos dados mencionados via mensagem privada, que enviamos para o seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui. Após o recebimento abriremos um chamado junto ao time interno para análise.

24/01/2024 às 13:51

Você poderia me ligar*******

24/01/2024 às 15:44

Olá Marina.

Agradeço pelo envio dos dados.

Informo que sua solicitação foi encaminhada ao time interno para análise.
O prazo para posicionamento é de até 7 dias úteis.
Assim que tivermos as informações entraremos em contato.

26/01/2024 às 06:29

Daniel meu querido já foi encardi as peças?

26/01/2024 às 08:30

Olá Marina.

Nosso time interno avaliou o defeito e sua bicicleta, e a garantia foi devidamente aprovada.

Nós vamos enviar uma nova roda livre (catraca) e o eixo traseiro para sua residência através dos correios.
O prazo estimado para expedição é de 05 a 07 dias úteis, dependendo da demanda.
Assim que o código de rastreio estiver disponível, retorno o contato para informar.

30/01/2024 às 00:42

Nota 10

Está com problemas com Caloi - Cannondale?