PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Probema de fábrica

Caloi - Cannondale
Lavras da Mangabeira - CE
23/01/2024 às 23:08
ID: 181138533
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Boa noite, comprei uma bicicleta no armazém Paraíba com quatros dias de uso a bicicleta apresentou defeito de fábrica. Não irei ficar com a bicicleta, gostaria de receber pelo valor pago em dobro tendo em vista todo o desgastes. Já procurei uma Assitencia técnica mais não localizei

Compartilhe

Resposta da empresa

24/01/2024 às 08:45

Olá Marina.

Em nome da Caloi, peço sinceras desculpas por essa situação. Espero que entenda que, apesar do ocorrido, causar qualquer inconveniente à você jamais foi ou será a nossa intenção. Asseguro-lhe que abrirei um relatório de não conformidade para investigar o ocorrido.

Os nossos produtos possuem uma garantia legal para componentes/pintura de quadro de 90 dias para defeito de fabricação, conforme divulgado em nosso site: https://caloi.com/garantia-caloi/ e no manual do proprietário enviado junto com a bike. Nós disponibilizamos um prazo maior para defeito estrutural (Fabricação) de quadro, que pode variar de 2 à 5 anos, dependendo do modelo, ano de fabricação e material do componente. Lembrando que os custos com reparo após o término da garantia serão por conta do proprietário. É importante ressaltar que a garantia cobre apenas defeitos de fabricação, serviços como alinhamento, reapertos, centragem, lubrificação, regulagem e revisão são por conta do proprietário, conforme mencionado no manual do proprietário.

Nós vamos auxiliá-la com o problema apresentado na sua bicicleta, mas para que isso ocorra preciso que me encaminhe os dados solicitados via mensagem privada, que enviamos para o seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui para análise. Após o recebimento abriremos um chamado junto ao time interno.

Protocolo: CAL881906.

Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente
Daniel Ferreira
Caloi SAC: (11) 3164-3859 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK: https://facebook.com/movimentocaloi.
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/movimentocaloi/

Réplica do consumidor

24/01/2024 às 09:17

Não chegou nada no e-mail

Réplica da empresa

24/01/2024 às 10:34

Olá Marina.

Recebemos parte da documentação solicitada, assim que possível me encaminhe o restante dos dados mencionados via mensagem privada, que enviamos para o seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui. Após o recebimento abriremos um chamado junto ao time interno para análise.

Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente
Daniel Ferreira
Caloi SAC: (11) 3164-3859 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK: https://facebook.com/movimentocaloi.
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/movimentocaloi/

Réplica do consumidor

24/01/2024 às 13:51

Você poderia me ligar*******

Réplica da empresa

24/01/2024 às 15:44

Olá Marina.

Agradeço pelo envio dos dados.

Informo que sua solicitação foi encaminhada ao time interno para análise.
O prazo para posicionamento é de até 7 dias úteis.
Assim que tivermos as informações entraremos em contato.


Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente
Daniel Ferreira
Caloi SAC: (11) 3164-3859 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK: https://facebook.com/movimentocaloi.
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/movimentocaloi/

Réplica do consumidor

26/01/2024 às 06:29

Daniel meu querido já foi encardi as peças?

Réplica da empresa

26/01/2024 às 08:30

Olá Marina.

Nosso time interno avaliou o defeito e sua bicicleta, e a garantia foi devidamente aprovada.

Nós vamos enviar uma nova roda livre (catraca) e o eixo traseiro para sua residência através dos correios.
O prazo estimado para expedição é de 05 a 07 dias úteis, dependendo da demanda.
Assim que o código de rastreio estiver disponível, retorno o contato para informar.

Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente
Daniel Ferreira
Caloi SAC: (11) 3164-3859 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK: https://facebook.com/movimentocaloi.
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/movimentocaloi/

Consideração final do consumidor

30/01/2024 às 00:42

Nota 10

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Caloi - Cannondale?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade