Problema no freio hidráulico direito

Caloi - Cannondale
Fortaleza - CE
06/05/2024 às 18:04
ID: 188206949

Boa Tarde, Depois de montar minha bicicleta caloi no técnico, ele me informou que ela veio sem o freio da direita funcionar, provavelmente sem óleo. Gostaria q houvesse um desconto para eu poder ajeitar o freio num técnico! pois como já está montada, não valeria a pena a troca! comprei no magazineluíza pedido número ******* estou enviando a nota fiscal em anexo!

07/05/2024 às 11:11

Olá, Anderson.

Conforme descrito em nosso site (https://caloi.com/garantia-caloi/), para iniciar o processo de análise de garantia o consumidor deverá, obrigatoriamente, apresentar o produto em uma Loja Autorizada com a Nota Fiscal. A Caloi reserva-se o direito primeiramente de reparar o item com vício, sob análise, podendo ser solicitado o envio do componente para avaliação física em nossas instalações. A garantia apenas é aplicada após a análise e se constatado defeito de fabricação.

Para auxiliá-lo da melhor maneira nós recomendamos que encaminhe a sua bike com a Nota Fiscal até a nossa Rede Autorizada para fazer uma análise técnica. Sendo constatado defeito de fabricação o técnico solicitará novas peças (de acordo com a especificação do produto) mediante ordem de serviço para realizarmos a troca sem custos em garantia.

Segue abaixo a indicação dos Postos Autorizados Caloi disponíveis na sua cidade (Fortaleza/CE) para agendar a sua visita/avaliação. Assim que a sua ordem de serviço for gerada nos notifique para acompanharmos o status da sua solicitação de garantia.

CASA DO CICLISTA
RUA COSTA BARROS, 2155
Bairro: ALDEOTA
E-mail: casadociclistafortaleza@yahoo.com
Telefone: (85) 3224-7194

O QUE A GARANTIA NÃO COBRE

1. Despesas com transporte e remoção para conserto. Se o consumidor desejar atendimento domiciliar, ficará sujeito a cobrança de taxa de visita, a critério do Serviço Autorizado;
2. Despesas com limpeza, regulagem, reapertos, alinhamento de quadro e garfo e centragem de rodas, correrão por conta do proprietário.
3. Os itens de desgaste natural em função do uso - não estão acobertados pela garantia. As despesas com as substituições periódicas correrão por conta do proprietário. 3.1. São considerados itens de desgaste natural: • Pneus;• Câmaras de ar; • Sapatas de freio; • Movimento central; • Quaisquer componentes que sofram um desgaste natural por atrito com outras partes ou fadiga e material ocasionado pelo uso do produto.
4. A garantia se restringe ao produto, não cobrindo qualquer repercussão decorrente de avaria, transporte, hospedagem, falta de uso , etc.;
5. Reparos e substituições de peças feitos fora da rede autorizada Caloi;
6. Defeitos decorrentes de acidentes, exposição do produto a condições impróprias, tais como: ambientes úmidos ou salinos, sem os devidos cuidados com a manutenção;
7. Defeitos provocados pela transformação, modificação, ou em decorrência do uso fora das especificações do fabricante;
8. Produtos comprados “no estado” em saldos, ou de “segunda mão” (usados);
9. Defeitos decorrentes da influência de intempéries, de contato com substâncias químicas (corrosivas ou abrasivas), causados por atritos durante o uso (riscos e amassados) e de acidentes;
10.A inobservância de qualquer das recomendações do manual do proprietário acarretará a perda da garantia;
11.Rompimento ou quebra do quadro, garfo, roda ou acessórios, por abuso na sua utilização, tais como empinar, bater, subir ou descer calçadas ou exceder o peso suportado.

Protocolo: CAL892838.

Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente
Sthefany Estevam
Caloi SAC: (11) 3164-3859 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK: https://facebook.com/movimentocaloi.
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/movimentocaloi/

Está com problemas com Caloi - Cannondale?