Problemas graves com garantia e atendimento ao cliente da Caloi/Cannondale

Caloi - Cannondale
Pelotas - RS
03/05/2024 às 11:21

Boa tarde,

Gostaria de relatar uma experiência extremamente frustrante que venho enfrentando com a Caloi/Cannondale. Em [data da compra], adquiri uma bicicleta dessa marca com a expectativa de qualidade e suporte ao cliente, especialmente considerando a garantia vitalícia do quadro.

Infelizmente, após um curto período de uso, o quadro da minha bicicleta apresentou uma rachadura significativa. Conforme estipulado pela garantia, procurei o serviço de atendimento ao cliente para resolver o problema. No entanto, tenho sido constantemente desrespeitado e ignorado.

Já tentei todos os canais de comunicação disponíveis, incluindo emails, telefonemas e até mesmo contato através das redes sociais, mas até o momento não obtive qualquer resposta satisfatória. Além disso, fui direcionado para um representante que, infelizmente, faliu, deixando-me sem suporte ou orientação adequada.

A falta de atenção e respeito por parte da Caloi/Cannondale é absolutamente decepcionante. Esperava, no mínimo, um atendimento cortês e soluções rápidas, especialmente diante de uma garantia vitalícia do produto.

Estou disposto a fornecer todas as informações e fotos necessárias para comprovar o problema com minha bicicleta. No entanto, até o momento, tenho sido completamente ignorado pela empresa.

Espero sinceramente que esta reclamação possa chamar a atenção da Caloi/Cannondale e que medidas adequadas sejam tomadas para resolver esta situação o mais rápido possível.

Agradeço antecipadamente pela atenção e espero uma resposta satisfatória em breve.

03/05/2024 às 14:40

Olá Gustavo.

Informo que recebemos as imagens e agradecemos pelo envio. Sua solicitação está em análise junto ao nosso time interno através do protocolo CAL892527, prazo de retorno é de até 7 dias úteis. Peço, por gentileza, que aguarde meu retorno por aqui.

Protocolo de atendimento: CAL892595

Sthefany Estevam

03/05/2024 às 14:46

Acabei de falar com a empresa por telefone, já que por Instagram e email eles não se dignficam a responder, no qual me foi confirmado o recebimento das imagens.
Aguardemos para ver onde isso vai parar.

03/05/2024 às 14:52

Sthefany Estevam

29/05/2024 às 16:09

Olá Gustavo.

Verifiquei que o seu atendimento foi realizado junto a Loja: JL CASARIN, mediante ordem de serviço: 38802., criada em 09/05/24. Após análise, a sua garantia foi devidamente aprovada. Como ação enviamos um novo quadro (TRAIL 29 G SBK-CY23) através da NF: 150059 via transportadora Jamef, que fora entregue no dia 27/05/2024. Dessa forma, realizamos o atendimento em garantia com a substituição do quadro dentro do prazo de 30 dias, conforme determinado pelo Código de Defesa do consumidor.

Conforme descrito no manual do proprietário, página 82, esclarecemos que durante o período de vigência da presente garantia limitada, a CYCYLING SPORTS GROUP INC., reparará qualquer quadro ou componente com defeito, ou, no seu critério, substituirá qualquer quadro ou componente com defeito por outro quadro ou componente do mesmo modelo, ou de um modelo comparável, que no momento esteja disponível. ESTA CONSTITUI A REPARAÇÃO EXCLUSIVA AO ABRIGO DA PRESENTE GARANTIA. FICAM EXCLUÍDAS TODAS E QUAISQUER OUTRAS REPARAÇÕES E DANOS QUE DE OUTRA FORMA POSSAM SER APLICÁVEIS, INCLUINDO, DESIGNADAMENTE, DANOS ACESSÓRIOS OU DERIVADOS, OU DANOS PUNITIVOS.

Protocolo: CAL895633.

Daniel Ferreira

29/05/2024 às 16:14

Péssimo atendimento!

Está com problemas com Caloi - Cannondale?