Produto com defeito e mau atendimento

Caloi - Cannondale - GT
Guarulhos - SP
13/07/2015 às 16:52

Eu Douglas M. de Oliveira, venho primeiramente informar que estou muito insatisfeito com marca CALOI, uma vez que adquirir uma BICICLETA CALOI BIKE ALUMINUM, no último dia 22/06/2015, através do site da Centauro, porém quando chegou a bicicleta fui verificar todas as peças e percebi que veio faltando uma peça que me impossibilitou de pedalar com a bicicleta, onde tive que ficar dias aguardando a peça chegar.

Portanto, fiz contato no dia 29/06/2015, com a CALOI, no Tel. (11) 5853-2744, solicitando a peça faltante, sendo que enviei a nota fiscal de compra via e-mail para comprovação, tive que ficar mais dias sem poder usufruir da bicicleta aguardando a peça chegar, porém quando a peça chegou levei até autorizada BENTO´S BIKE, para proceder na montagem, sendo que fui informado pelo técnico que a câmara traseira estava com defeito na emenda e por isso não estava enchendo, o técnico disse que teria que fazer uma solicitação de uma nova câmara para a CALOI, só que este procedimento levaria mais alguns dias para que a peça chegasse. Para que eu não ficasse mais dias com a bicicleta parada comprei uma câmara nova, gerando mais custos.

Fui informado pela própria autorizada que eu podia fazer solicitação de uma câmara nova através de contato direto na CALOI.

Portanto, fiz contato na data de hoje e fui atendido pelo Sr. André Yago de Almeida, que informou o protocolo de nº 428576, e disse que eu não podia fazer tal solicitação, e que eu teria que voltar até a autorizada para que eles fizessem uma análise na câmara para verificar o defeito e sendo comprovado, somente a autorizada poderia fazer está solicitação para a CALOI.

Informei o Sr. André, que eu tinha um documento (anexo) da autorizada onde consta a informação do defeito e se este documento já não seria o bastante para fazer está solicitação, mas o mesmo disse que não, portanto, eu não concordo em ter que sair da minha ocupação diária para novamente ir até uma autorizada para exercer está solicitação, uma vez que se o técnico da autorizada me certificou do defeito e que eu poderia fazer esta solicitação.

Estou muito descontente com a CALOI, uma empresa referência na modalidade e confiança no seguimento de bicicletas, sendo que uma simples bicicleta já está me trazendo muitos transtornos desnecessários, com peça que veio faltando e outra com defeito, peças fundamentais.

Peço a fineza que avaliem está minha situação e proceda no envio da peça que consta com defeito.

Desde já agra

15/07/2015 às 14:15

Boa tarde.

Em atenção à publicação, servimo-nos da presente para esclarecer o quanto segue que contatamos o consumidor via E-mail, o mesmo está ciente que enviaremos a peça para sua residência via correio.

Esperamos continuar contando com a sua confiança e preferência. A avaliação deste atendimento, no site Reclame Aqui, é fundamental para que possamos nos aperfeiçoar e atendê-lo cada vez melhor.

Equipe Caloi.

23/07/2015 às 16:28

Boa Tarde!

Recebi HOJE, o envio da peça, portanto, agradeço a todos pela atenção.

Atenciosamente
    Douglas de Oliveira

Está com problemas com Caloi - Cannondale - GT?