QUADRO COM DEFEITO DE FABRICA - SEM ASSISTÊNCIA DA LOJA E DA CALOI

Caloi - Cannondale
Irecê - BA
29/02/2024 às 16:38

Boa Tarde!

Venho através deste informar que vou entrar com uma Ação Judicial contra a CALOI NORTE SA Cnpj: 04.301.024/0001-31 pois a dias venho entrando em contato com a empresa via e-mail e nada de ser resolvido, solicitei um novo quadro por erro na fabricação, manda outro quadro com o mesmo problema, vocês estão de brincadeira conosco, pedimos apoio a Loja onde compramos e nada de ajudarmos, somente passa o contato do @FLAVIO CAMPELO porém ele é representante comercial da empresa CALOI, Preciso de um posicionamento, como não estou tento vou entrar com ação na justiça e vocês resolve comigo atráves da justiça, onde acrédito que seja pior para empresa receber uma ação judicial.

Att
Maria Elenir Gomes

01/03/2024 às 11:08

Olá Daniel e Maria.

Verifiquei que a sua garantia foi acionada através da Ordem de Serviço: 35927, e como ação foi enviado as seguintes peças: MVC NECO B887W S/EIXO A15 e QUADRO AL T17 MIDAS PRETO A19. Como o problema não foi solucionado, notifiquei o nosso time interno sobre o ocorrido. Assim que os dados enviados forem avaliados retorno o contato com o posicionamento.

Solicitei uma prioridade em seu caso, em breve retornarei com novidades.

Protocolo: CAL885532.

Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente
Daniel Ferreira
Caloi SAC: (11) 3164-3859 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK: https://facebook.com/movimentocaloi.
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/movimentocaloi/

02/05/2024 às 14:31

RESOLVEU O PROBLEMA DA MELHOR FORMA POSSÍVEL, MEUS PARABÉNS PELA SOLUÇÃO.

Está com problemas com Caloi - Cannondale?