PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

QUADRO COM DEFEITO DE FABRICA - SEM ASSISTÊNCIA DA LOJA E DA CALOI

Caloi - Cannondale
Irecê - BA
29/02/2024 às 16:38
ID: 183623875
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Boa Tarde!

Venho através deste informar que vou entrar com uma Ação Judicial contra a CALOI NORTE SA Cnpj: 04.301.024/0001-31 pois a dias venho entrando em contato com a empresa via e-mail e nada de ser resolvido, solicitei um novo quadro por erro na fabricação, manda outro quadro com o mesmo problema, vocês estão de brincadeira conosco, pedimos apoio a Loja onde compramos e nada de ajudarmos, somente passa o contato do @FLAVIO CAMPELO porém ele é representante comercial da empresa CALOI, Preciso de um posicionamento, como não estou tento vou entrar com ação na justiça e vocês resolve comigo atráves da justiça, onde acrédito que seja pior para empresa receber uma ação judicial.

Att
Maria Elenir Gomes

Compartilhe

Resposta da empresa

01/03/2024 às 11:08

Olá Daniel e Maria.

Em nome da Caloi, peço sinceras desculpas por essa situação. Espero que entenda que, apesar do ocorrido, causar qualquer inconveniente à você jamais foi ou será a nossa intenção. Asseguro-lhe que abrirei um relatório de não conformidade para investigar o ocorrido.

Os nossos produtos possuem uma garantia legal para componentes/pintura de quadro de 90 dias para defeito de fabricação, conforme divulgado em nosso site: https://caloi.com/garantia-caloi/ e no manual do proprietário enviado junto com a bike. Nós disponibilizamos um prazo maior para defeito estrutural (Fabricação) de quadro, que pode variar de 2 à 5 anos, dependendo do modelo, ano de fabricação e material do componente. Lembrando que os custos com reparo após o término da garantia serão por conta do proprietário. É importante ressaltar que a garantia cobre apenas defeitos de fabricação, serviços como alinhamento, reapertos, centragem, lubrificação, regulagem e revisão são por conta do proprietário, conforme mencionado no manual do proprietário.

Verifiquei que a sua garantia foi acionada através da Ordem de Serviço: 35927, e como ação foi enviado as seguintes peças: MVC NECO B887W S/EIXO A15 e QUADRO AL T17 MIDAS PRETO A19. Como o problema não foi solucionado, notifiquei o nosso time interno sobre o ocorrido. Assim que os dados enviados forem avaliados retorno o contato com o posicionamento.

Solicitei uma prioridade em seu caso, em breve retornarei com novidades.

Protocolo: CAL885532.

Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente
Daniel Ferreira
Caloi SAC: (11) 3164-3859 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK: https://facebook.com/movimentocaloi.
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/movimentocaloi/

Consideração final do consumidor

02/05/2024 às 14:31

RESOLVEU O PROBLEMA DA MELHOR FORMA POSSÍVEL, MEUS PARABÉNS PELA SOLUÇÃO.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.1/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Caloi - Cannondale?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade