Quadro com inicio de trinca na area da solda.

Caloi - Cannondale
10/06/2024 às 22:42
ID: 190541081

comprei uma bicicleta caloi explorer 20 pelo canal recomendado no site da caloi, tenho NF e informava ter 5anos garantia.
peso 74kg e tenho 1.75m, bem abaixo das spec limite do site.
só uso canote na medida 100(+- no limite do que da pra descer).
tentei primeiramente resolver diretamente no sac da caloi, mas infelizmente só recebi uma pesquisa de avaliar o atendimento - e nem resposta tive.
encaminhei inclusive algumas fotos, visto que parece ta bem no inicio, claramente ta vindo de dentro do quadro pq se quer rompeu a tinta e esmalte.
para já me precaver encaminhei o ticket e foto pq eventualmente isso vai abrir e quando abrir vão querer empurrar a culpa.
só uso a bike em uso moderado e urbano leve.
em anexo vai ta as fotos e nota fiscal, só quero que resolva o problema assim posso voltar a andar em segurança ou que de o aval de que posso continuar rodando assim que não tem risco.

11/06/2024 às 09:07

Olá Tiago.

Em nome da Caloi, peço sinceras desculpas por essa situação. Espero que entenda cque, apesar do ocorrido, causar qualquer inconveniente à você jamais foi ou será a nossa intenção. Asseguro-lhe que abrirei um relatório de não conformidade para investigar o ocorrido.

Nós recebemos o seu e-mail, e o mesmo foi devidamente respondido, conforme comprovante que segue em anexo. Por gentileza, verifique a sua caixa de spam ou lixo eletrônico.

Conforme descrito em nosso site (https://caloi.com/garantia-caloi/), para iniciar o processo de análise de garantia o consumidor deverá, obrigatoriamente, apresentar o produto em uma Loja Autorizada com a Nota Fiscal. A Caloi reserva-se o direito primeiramente de reparar o item com vício, sob análise, podendo ser solicitado o envio do componente para avaliação física em nossas instalações. A garantia apenas é aplicada após a análise e se constatado defeito de fabricação.

Para auxiliá-lo da melhor maneira nós recomendamos que encaminhe a sua bike com a Nota Fiscal até a nossa Rede Autorizada para fazer uma análise técnica. Sendo constatado defeito de fabricação o técnico solicitará novas peças mediante ordem de serviço para realizarmos a troca sem custos.

Segue abaixo a indicação dos Postos Autorizados Caloi disponíveis na sua cidade (São Paulo/SP) para agendar a sua visita/avaliação. Assim que a sua ordem de serviço for gerada nos notifique para acompanharmos o status da sua solicitação de garantia.

PEDALLA E-BIKES – BIKES ELÉTRICAS

Bairro: SAUDE
E-mail: abu@pedalredondo.com.br
Telefone: (11) 5572-1126

Protocolo CAL896664.

Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente
Daniel Ferreira
Caloi SAC: (11) 3164-3859 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK: https://facebook.com/movimentocaloi.
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/movimentocaloi/

24/06/2024 às 14:19

não tive tempo habil para levar a bicicleta lá, porem a caloi/cannondale se deixou disponivel para resolver o problema.
irei leva-lá na assistencia informada na sexta ou logo que surgir tempo para uma avaliação mais precisa.

Está com problemas com Caloi - Cannondale?

Bicicletas