Quadro rasgou como papel

Caloi - Cannondale
Vitória - ES
23/05/2024 às 11:23

Gostaria de saber se a Caloi tem interesse em analisar o quadro da bicicleta que tenho, rasgou em vários pontos que não tinham solda e simultaneamente, foi um fenômeno, por isso estou perguntando a empresa se ela quer estudar, segue fotos.

23/05/2024 às 14:00

Olá Patrick.

Os nossos produtos possuem uma garantia legal para componentes/pintura de quadro de 90 dias para defeito de fabricação, conforme divulgado em nosso site: https://caloi.com/garantia-caloi/ e no manual do proprietário enviado junto com a bike. Nós disponibilizamos um prazo maior para defeito estrutural (Fabricação) de quadro, que pode variar de 2 à 5 anos, dependendo do modelo, ano de fabricação e material do componente. No seu caso, o modelo Caloi 500, possui 5 anos de garantia no quadro para defeito de fabricação. Lembrando que os custos com reparo após o término da garantia serão por conta do proprietário. É importante ressaltar que a garantia cobre apenas defeitos de fabricação, serviços como alinhamento, reapertos, centragem, lubrificação, regulagem e revisão são por conta do proprietário, conforme mencionado no manual do proprietário.

Por não haver posto autorizado na sua cidade (Vitória/ES), preciso que me encaminhe os dados solicitados via mensagem privada, que enviamos para o seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui. Após o recebimento abriremos um chamado junto ao time interno.

Protocolo: CAL894848.

Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente
Daniel Ferreira
Caloi SAC: (11) 3164-3859 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK: https://facebook.com/movimentocaloi.
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/movimentocaloi/

23/05/2024 às 15:10

Não tenho mais a NF mas a empresa foi ótima.

Está com problemas com Caloi - Cannondale?