Quadro trincado na Cannondale Trail 7

Caloi - Cannondale
Cachoeiras de Macacu - RJ
11/01/2024 às 15:50

Estava fazendo a inspeção e notei que tem um trincado enorme na parte inferior do quadro. Procurei pelo site atrás de um formulário ou algo relacionado a garantia e não encontrei. Tentei ligar pelo telefone e não obtive resposta. Gostaria de resolver essa questão, já que o quadro ainda possui a garantia e estou necessitando dela. Vou anexar as fotos, bike não tem nem 1 ano de uso, é um lamento.

11/01/2024 às 16:29

Olá Vitor.

Os nossos produtos possuem uma garantia legal para componentes/pintura do quadro de 90 dias para defeito de fabricação, contados a partir da data de emissão descrita na Nota Fiscal, conforme divulgado em nosso https://www.cannondale.com/pt-br/warranty. A garantia vitalícia do quadro é aplicada para danos estruturais, desde que seja decorrente a defeito de fabricação. Lembrando que os custos com reparo após o término da garantia serão por conta do proprietário. É importante ressaltar que a garantia cobre apenas defeitos de fabricação, serviços como alinhamento, reapertos, centragem, lubrificação, regulagem e revisão são por conta do proprietário, conforme mencionado no manual do proprietário.

Nós vamos auxiliá-lo com o problema apresentado na sua bicicleta, mas por não haver Assistência Técnica em sua cidade (Cachoeiras de Macacu, RJ), preciso que me encaminhe os dados solicitados via mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui. Após o recebimento abriremos um chamado junto ao time interno para análise.

Protocolo: CAL880558.

Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente
Daniel Ferreira
Caloi SAC: (11) 3164-3859 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK: https://facebook.com/movimentocaloi.
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/movimentocaloi/

16/01/2024 às 07:02

Bom dia. Os dados foram enviados em 13/01/2024.

16/01/2024 às 11:47

Olá Vitor.

Agradeço pelo envio da documentação.

A sua solicitação foi encaminhada ao time interno para análise através do Protocolo CAL881072.
O prazo para posicionamento é de até 7 dias úteis.
Assim que tivermos as informações entraremos em contato.

Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente
Daniel Ferreira
Caloi SAC: (11) 3164-3859 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK: https://facebook.com/movimentocaloi.
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/movimentocaloi/

19/01/2024 às 16:52

Empresa comprometida. Atendimento de qualidade. Não te enrola nem faz você de trouxa.

Está com problemas com Caloi - Cannondale?

Bicicletas