Receber pelo valor pago

Caloi - Cannondale
Icó - CE
23/01/2024 às 20:07

Boa noite, comprei uma bicicleta no armazém Paraíba com quatros dias de uso a bicicleta apresentou defeito de fábrica. Não irei ficar com a bicicleta, gostaria de receber pelo valor pago em dobro tendo em vista todo o desgastes. Já procurei uma Assitencia técnica mais não localizei.

24/01/2024 às 08:30

Olá Cícero.

Nós vamos auxiliá-lo com o problema apresentado na sua bicicleta, mas para que isso ocorra preciso que me encaminhe os dados solicitados via mensagem privada, que enviamos para o seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui para análise. Após o recebimento abriremos um chamado junto ao time interno.

Protocolo: CAL881896.

Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente
Daniel Ferreira
Caloi SAC: (11) 3164-3859 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK: https://facebook.com/movimentocaloi.
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/movimentocaloi/

26/01/2024 às 06:02

Nota 10

Está com problemas com Caloi - Cannondale?