Surpresa desagradável

Caloi - Cannondale
Campo Grande - MS
03/04/2024 às 20:04

Após acompanhar inúmeros reviews sobre a Caloi Elie Carbon FS e em todos eles a bicicleta vir com suspensão Rock Shox resolvi confiar na empresa e tive a decepção de receber uma com garfo diferente. Deixou de se tratar de um bom custo benefício. Isso que dá querer apoiar fabricante nacional que, no passado, proporcionou bons momentos.

04/04/2024 às 10:48

Olá André.

O modelo Caloi Elite FS é configurado com 2 opções de suspensões, sendo a Rockshox Reba ou Suntour Raindon 34 /100mm/Boost/Trava remota, conforme divulgado em nosso site (https://caloi.com/produto/elite-carbon-fs/). De acordo com a imagem que nos enviou em anexo, a sua suspensão refere-se a marca Suntour. Dessa forma, é possível atestar que não houve erro, a peça recebida faz parte da estrutura original da bike. Ressalto que os dois componentes são equivalentes no quesito qualidade, resistência e performance. É importante ressaltar que as especificações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, podendo variar com base na disponibilidade de componentes e outros fatores.

Protocolo: CAL889126.

Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente
Daniel Ferreira
Caloi SAC: (11) 3164-3859 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK: https://facebook.com/movimentocaloi.
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/movimentocaloi/

04/04/2024 às 11:45

O link Ficha Técnica acessado e baixado por ocasião da escolha do modelo e até o presente momento continua fazendo menção, tão somente, ao modelo da marca Rock Shox. Além de caracterizar descaso e desconsideração para com o cliente, não há como desconsiderar o fato de o equipamento ora instalado na bicicleta ser inferior. Optei pelo modelo da Caloi por se tratar de bom custo-benefício mas, frente ao posicionamento da empresa, deixou de sê-lo. Se a ideia era proporcionar uma boa experiència ao adquirir o produto, lhes adianto que foi desfeita. Não esperava que a compra já começasse de maneira errada a exemplo de outros consumidores mas, pelo visto sairei prejudicado.

04/04/2024 às 15:21

Olá André.

Nosso time interno manterá o posicionamento, conforme mencionado abaixo, pois o produto em questão não possui nenhum defeito de fabricação. Além disso, a suspensão que configura o produto está correta e faz parte da estrutura original do modelo Elite FS.

O modelo Caloi Elite FS é configurado com 2 opções de suspensões, sendo a Rockshox Reba ou Suntour Raindon 34 /100mm/Boost/Trava remota, conforme divulgado em nosso site (https://caloi.com/produto/elite-carbon-fs/), e print enviado via mensagem privada. De acordo com a imagem que nos enviou em anexo, a sua suspensão refere-se a marca Suntour. Dessa forma, é possível atestar que não houve erro, a peça recebida faz parte da estrutura original da bike. Ressalto que os dois componentes são equivalentes no quesito qualidade, resistência e performance. É importante ressaltar que as especificações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, podendo variar com base na disponibilidade de componentes e outros fatores.

Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente
Daniel Ferreira
Caloi SAC: (11) 3164-3859 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK: https://facebook.com/movimentocaloi.
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/movimentocaloi/

05/04/2024 às 13:06

Estão pouco se https://******* cliente! Decepcionado!

Está com problemas com Caloi - Cannondale?