PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Troca de quadros.

Caloi - Cannondale
Amparo - SP
02/02/2024 às 15:14
ID: 181827089
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei uma bicicleta nova da caloi, ela estava estranha pra rodar e percebi que o quadro da bike estava torto, fiz contato com a marca, eles pediram pra enviar fotos, pasaram pro time interno, e estava mesmo primeiro quiseram que eu aceitasse um quadro menor, pois nao teriam o mesmk modela, falei que era inviavel a bike tem que ser G (19).
Ai disseram que tinha um G só de outra cor tudo bem eu disse e aceitei.
Esperei o quadro chegar, a hora que vi o quadro estava torto tbm, fiz contato mandei as fotos, passou pro time e disseram que estava torto tbm.
E disse que eles entrariam em resseço isso foi em dezembro, e que voltaria na segunda semana de janeiro, esperei esperi esperei, tive q mandar email cobrando.
Ai me mandaram o segunado quadro abri a caixa,e advinha olhei nossa nao acredito torto tbm.
Eles disseam de novo que tem um quadro M (17) eh ja disse que nao da pra minha altura.
Isso ja tem tempo, desde o ano passado pra resolver, po caloi, mandei email na quarta feira agora, hj sexta feira e não me responderam.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/02/2024 às 16:01

Olá Willian.

Em nome da Caloi, peço sinceras desculpas por essa situação. Espero que entenda que, apesar do ocorrido, causar qualquer inconveniente à você jamais foi ou será a nossa intenção. Asseguro-lhe que abrirei um relatório de não conformidade para investigar o ocorrido.

Os nossos produtos possuem uma garantia legal para componentes/pintura de quadro de 90 dias para defeito de fabricação, conforme divulgado em nosso site: https://caloi.com/garantia-caloi/ e no manual do proprietário enviado junto com a bike. Nós disponibilizamos um prazo maior para defeito estrutural (Fabricação) de quadro, que pode variar de 2 à 5 anos, dependendo do modelo, ano de fabricação e material do componente. Lembrando que os custos com reparo após o término da garantia serão por conta do proprietário. É importante ressaltar que a garantia cobre apenas defeitos de fabricação, serviços como alinhamento, reapertos, centragem, lubrificação, regulagem e revisão são por conta do proprietário, conforme mencionado no manual do proprietário.

Nosso time interno está ciente que não está de acordo com a troca da bicicleta pelo modelo Atacama, na cor branca, tamanho M/17.
Em breve retornaremos com outra proposta de atendimento.

Tenha um excelente final de semana!

Protocolo: CAL883006.

Nossa central permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente
Daniel Ferreira
Caloi SAC: (11) 3164-3859 (grande São Paulo) ou 0800 701 8022 (demais regiões).
FACEBOOK: https://facebook.com/movimentocaloi.
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/movimentocaloi/

Réplica do consumidor

02/02/2024 às 19:32

oi!!!obrigado pela rapida resposta!
mais ainda estou na mesma aqui!!
espero resolver só isso.
ve os emails que mandei pra vcs, to sendo muito compreensivo com vcs, jamais queria expor vcs, mais se coloca em meu lugar Daniel.

Consideração final do consumidor

07/02/2024 às 09:11

problema resolvido.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Caloi - Cannondale?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade