Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/10/2017 às 12:29

ID: 29738378

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Através da internet achei eles. Fui até o local e que fica a dica não siga o wase pois te joga em lugares perigosos.
Vendedor Lucas agiu de na fé oferecendo uma gaiola usada que só fui perceber ao chegar em casa quando fui limpa -la. A gaiola estava no viveiro e por conta disso muito empoeirada fazendo com q se escondesse os diversos remendos de cola. O vendedor se mostrou totalmente alterado ao ser contatado para q resolvessemos ao de forma amigável o problema. Tão alterado q me senti ameaçado em ir ao local novamente

Compartilhe

Resposta da empresa

21/10/2017 às 13:08

Boa tarde Ana e Marcelo.

Creio que houve uma confusão em avaliar a empresa https://*******

Em nossa equipe, não temos nenhum vendedor com nome de Lucas Fialho.

Também, não vendemos gaiolas usadas ou quebradas, pois oferecem riscos a ave... e se por ventura isso acontecesse em nossa loja, trocaríamos sem nenhum problema, em respeito a você cliente, ao animalzinho e ao Codigo de Defesa do Consumidor.

Infelizmente o site reclame aqui, aceita reclamações mesmo que inverídicas... por isso, entramos em contato para esclarecer a situação, que a compra da gaiola usada, com defeitos ocultos e bandeja rajada, não foi adquirida conosco, pois uma gaiola em tal situação, não esta em conformidade com as necessidades da ave, e nem em conformidade com a necessidade do cliente.

Somos EMPRESA JURÍDICA CONSTITUÍDA, piamente alinha com o CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.

O local onde o senhor fez a compra, Rua córrego azul, ******* NÃO É NOSSO ESTABELECIMENTO e NÃO TEMOS QUALQUER RELAÇÃO COM LUCAS FIALHO, que não pertence ao nosso quadro de funcionários.

Conte conosco para qualquer esclarecimento.

Att

*******

Consideração final do consumidor

21/10/2017 às 16:22

Errei de empresa, o Andru00E9 foi muito atencioso.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10