Calvin Klein

Calvin Klein
São Caetano do Sul - SP
13/01/2015 às 17:13

Fiz uma compra na loja Calvin Klein do Park Shopping Sao Caetano, para presentear pessoas da minha familia no Natal. Acontece que dentre as pecas compradas nessa loja, uma delas nao deu certo e então me ofereci para fazer a troca. Hoje, dia 4 de janeiro fui até a loja e fiquei surpresa pois nao havia nada lá que desse certo para eu fazer a troca, e depois de muito esperar e ate ter que pedir para ser atendida, um dos vendedores muito grosseiramente me disse que a loja só tem o que esta nas araras. Ai então, depois de olhar aquela quantidade mínima de pecas, perguntei quando eles iriam receber mais mercadorias e fiquei surpresa quando obtive como resposta, que a loja só iria receber mercadoria em marco. Estamos no inicio de janeiro, a loja nao tem praticamente nada, e só vai receber mercadoria em marco ? Perguntei então até quando eu poderia fazer aquela troca e obtive como resposta o dia 25 de janeiro. Conversei com os vendedores da loja e com a moca do caixa e perguntei, como eu posso fazer essa troca até 25 de janeiro se a loja nao tem nada que de certo para a minha troca e so vai receber mercadorias em marco? Ai então um outro vendedor, muito mal educado, me disse que agora é assim, é época de trocas e por isso as lojas nao tem nada. Me senti desrespeitada na frente de outros clientes que estavam na loja. E tudo isso foi comigo. Imagine se a pessoa presenteada chegasse na loja para fazer essa troca? Acho engraçado a maneira como alguns lojistas tratam os clientes que precisam fazer uma troca, já que sempre acabamos comprando alguma coisa a mais, ou então pagamos uma diferença para uma outra peca. Minha familia e eu somos clientes da loja em questão, mas depois de hoje, garanto que nao compro mais nada lá, e se alguém me perguntar da loja, vou contar o que me aconteceu. Além de tudo isso, me mandaram ir a uma outra unidade da loja, em outro Shopping qualquer para tentar a troca. Acontece que nao tenho obrigação de ficar de loja em loja, já que a compra foi feita na loja de Sao Caetano.

28/01/2015 às 11:01

Prezada Maria Fernanda, bom dia.

Agradecemos o contato.

Informamos que já encaminhamos e-mail átraves do nosso SAC com as informações em relação ao seu caso.

Permanecemos á disposição e retornaremos o mais breve possível.

Pedimos desculpas pelo transtorno.

Calvin Klein.

Está com problemas com Calvin Klein?