Comercialização de carne estragada

Não resolvido
São Paulo - SP
20/08/2023 às 22:42
ID: 170505699
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite, no dia 06/08 fiz uma compra no Calvo no valor de *******,49, lembro que comprei 1,5kg de carne moída, 2,5 de coxa de frango com sobre coxa, e uma peça de contra file que estava em promoção.
Eu cortei a peça do contra filé e senti um cheiro bastante forte, porém depois de limpar bem a carne consegui separar e congelar, a
O frango tentamos usar dois dias depois de guardado na geladeira, mas estava inteiro podre, tivemos que jogar fora.
A carne moída, armazenamos no freezer e hoje foi descongelado para tentarmos fazer o almoço de amanhã, porém a carne está completamente estragada, não há condições de uso.
Não vou mais comprar carnes no Calvo, simplesmente uma tristeza josgarmos alimentos fora.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/12/2023 às 08:07
tive que ir até a loja, mas me.orientaram para levar o produto que estragou na embalagem https://******* avaliarem e assim é possível repor ou dar outro produto
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
4