Solicitação de cancelamento e estorno via Pix não atendida

Resolvido
Vitória da Conquista - BA
28/12/2025 às 10:20
ID: 236024877
Fiz uma compra, e entrei em contato com a loja pra saber se daria tempo eu receber a comprar, me enforma que não, então pedi pra fazer o cancelamento pra mim receber o estorno sendo que foi via Pix, ou seja até agora o estorno não foi feito, sei que cartão demora mais via Pix tem que ser no dia feito.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/12/2025 às 18:37
Olá!
Pedimos desculpas pelo transtorno causado. Informamos que o pedido foi cancelado e o reembolso via Pix já foi realizado.
Em alguns casos, o valor pode não aparecer imediatamente no extrato, dependendo do banco do cliente. Orientamos que verifique a conta ao longo do dia ou entre em contato com a instituição financeira para confirmação.
Caso o valor não seja identificado, por favor nos informe para que possamos enviar o comprovante do reembolso e auxiliar no que for necessário. Permanecemos à disposição.
Consideração final do consumidor
28/12/2025 às 19:14
Só não entendi pq o valor o estorno não foi extrato ao valor que foi feito..
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8