CAM empreendimentos imobiliários péssimo pós-venda!

Não resolvido
São Paulo - SP
14/08/2023 às 21:38
ID: 170135631
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um apartamento ainda em fase de acabamento da construtora CAM, este prédio tem 02 lojas comerciais no térreo. No início fiquei super feliz com esta aquisição, mas a infelicidade e a tristeza veio bem rápido. Uma das salas foi alugada para uma academia de Crossfit e está tem aulas de segunda a sábado das 6 horas as 21 horas, acabando com o sossego e a paz de todos os moradores. Uma das atividade da academia é arremessar os pesos no chão, causando trepidação no prédio e fazendo muito barulho.
A construtora CAM não levou em consideração que uma academia causa muito barulho e em momento algum teve consideração com as pessoas que confiaram no seu trabalho para adquirir o seu tão sonhado imóvel. É lamentável chegar em casa, querendo paz e sossego e devido a falta de empatia da construtora vê isso tirado.
Esperávamos mais dessa construtora e não à recomendo há ninguém. Inclusive tenho planos de mudança.
Lamentável.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/07/2024 às 08:59
Pós venda foi muito ruim.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0