Produto não condiz com o anuncio

Respondida
Blumenau - SC
11/05/2025 às 20:56
ID: 216806433
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrimeiro vamos apontar a empresa: só é atenciosa no whatts da compra. Partindo para o sac, que é pra saber qualquer coisa da entrega, demoram muito pra responder, quando respondem, toda vez que falava com eles, perto do prazo da entrega, diziam que iam mandar naquele dia, no outro dia se vc perguntar sobre o raatreio, falam que não mandaram e vão mandar naquele dia, foi isso por 3 semanas, fazendo o cliente de palhaço, quando enfim mandaram um rastreio, não era legítimo pois não tinham mandado. Liguei na própria transportadora e disseram que não receberam nada, então quando eu respondi um comentário no instagram deles sobre uma pergunta de outra pessoa querendo saber da empresa, e contei sobre a enrolação, eles me ameaçaram a não mandar mais o produto, e me bloquearam para que meu comentário sumisse! Sensíveis né, quem confia na propria empresa não sem abala por pouco.
Bom claro que não cumpriram a ameça nem nunca destacaram isso no whatts do sac, ate pq um processo por danos morais estaria em jogo contra eles.
Então, um quando finalmente a empresa transportadora recebeu o produto, eles mesmo me avisaram, pois uma atendente simoarica de la ficou com meu whatts, fez mais que a empresa eue recebeu pelo produto né.
Recebi a cama 5 dias apos o envio finalmente, chegou atrasada do prazo de 35 dias uteis que e bem longo ja.
Sobre a cama: a parte do tecido da frente e laterias onde ficam as estampas, queridos não ouse passar um pano pois a tinta sai, acho que se jogar água some tudo, nunca vi algo assim te tamanha falta de qualidade.
100% estofadas: mentira! Parte da frente toda oca, da de sentir a madeira, e a criança so tem ali pra subir na cama, se botar o joelho no meio machuca com a madeira, partes laterias da de sentir a madeiras nas bordas, propaganda enganosa que dizem ne, mas ja to cuidando disso.
Cama so tem couro nas laterais por dentro e em cima, pois como disse onde vai as estampas e um tecido que se passar um lenco umedecido se quer sai a tinta, ate pano so com agua so da de passar de leve quase sem encostar.
Partes da madeira, queria poder mandar foto para ver as madeiras que mandaram, ja com mofo, sujas, meio umidad, escuras, pior do que se acha em palets. Tive que lichar todas e envernizar! Depois de gastar 3 mil em uma cama, tive ainda que melhorar para enfim poder usar, nao tem cabimento, fora que vi comentarios que nem madeiras mandaram, ou mandaram de tamanhos diferentes.
Ainda bem que arrependimento nao mata mesmo.
Não comprem, não vale o valor gasto, pois vão gastar bem mais depois pra melhorar, eu mesmo ainda tenho que por estofado na parte da frente, porque se nao a canela do meu filho vai ficar toda roxa.
Não devolvo porque não quero mais tratar com essa empresa, tenho gente tratando disso por mim.
Só estou avisando para o proximo não dizer que não foi avisado. Pois a qualidade não e nada comparada com o anunciado!
Não quero dinheiro de volta, não vou devolver o produto, então cama carro não percam tempo em contato comigo. Logo entraram em contato com vocês.
Experiencia péssima!
Compartilhe
Resposta da empresa
12/05/2025 às 09:19
Ola bom dia Pamela, tudo bem?
Pamela sentimos muito pela ma experiencia em receber o produto desta forma mencionada pela senhora.
Estamos sempre ouvidos para estarmos melhorando tanto o produto quanto nosso atendimento.
Nesse momento Pamela, como a senhora nao gostou do produto, ou da forma que ele chegou.
Podemos enviar um novo produto pra senhora, e quando chegar o novo produto ai coletamos esse para analise.
Pamela podemos tbm devolver de forma imediata *******% do seu pagamento.
E assim que for feito o estorno, mandamos coletar a cama.
Nao queremos que a senhora tenha ou melhor fique com um produto que nao tenha ficado satisfeita, de forma alguma.
Nossa equipe precisa falar com a senhora para saber se a senhora quer assistencia,
ou uma nova cama, ou o estorno do pagamento.
Seja qual for o motivo, seja qual for a decisao que a senhora tomar, nos vamos acatar.
Ok Pamela?
Mais uma vez pedimos desculpas, e nos mantemos a disposicao
para solucionar seu problema o mais rapido possivel.
Sabemos que é dificil reverter uma ma experiencia, mas conte conosco
para atende-la de uma forma que a deixe satisfeita.
A Karen vai entrar em contato com a senhora pelo whatsapp e pelo telefone,
para ver como a senhora quer seguir, assitencia, um novo produto, ou estorno do pagamento.
Obrigado pela compreensao, desculpe o transtorno.
Vai dar tudo certo.
Um abraco!!
Equipe Cama Carro do Brasil
*******
*******
*******
*************