Carro [Editado pelo Reclame Aqui] no estacionamento do Camará Shopping e não é resolvido

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

25/02/2023 às 09:03

ID: 159927659

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Meu carro Renault Duster ******* foi [Editado pelo Reclame Aqui] dentro do estacionamento do Camará Shopping no dia 12/01/******* quando estava passeando com minha filha de 3 anos.
Fui ao zoológico e no retorno ao Shopping, quando entrei por volta das 17:00h e ao retornar as 21:00h meu carro não estava no local estacionado. (Começou meu sofrimento, pagar R$ 11,50 em um estacionamento e levarem meu carro).
O Shopping não prestou qualquer assistência para nosso retorno e prestar BO. O Shopping, tenta colocar a responsabilidade apenas para sua terceirizada a qualquer faz de tudo para não resolver a situação e coloca a culpa na seguradora.
Não me pagou o kit gás, cadeirinha da minha filha, maquineta de cartão, pendrive e meus dias parados (o qual mandei os comprovantes 20/01/******* e deu a média de R$ *******,84 por dia).

Em reunião com O Diretor do Shopping Zé Carlos Poroca e Gerente Sérgio Salomão (o qual meu bloqueou no Whatsapp e diz que a responsabilidade e da Indigo estacionamentos). Foi acertado que o pagamento seria separado para agilizar a resolução,. Hoje ninguém do Shopping me da atenção e mandam resolver com o Vitorino Neto Gerente Regional da Indigo.
A Starr International Brasil Seguradora, faz de tudo para barganhar e ganhar tempo, chegou a pedir nota fiscal da compra do carro que foi adquirido em março de *******. Essa tal Seguradora tem um contrato secreto com o Shopping o qual sou subimetido e não não tenho acesso para verificar as cláusulas.
Quero saber quando será resolvido definitivamente a situação? Podem responder aqui mesmo para ficar registrado.

Também informei se for necessário uma ação judicial irei incluir oa nomes dos citados e também dos socios da AD Shopping os quais são responsáveis pelo Camará Shopping.

Aguardo, contato do Shopping que pode cobrar a resolução desse pesadelo, pois fui [Editado pelo Reclame Aqui] dentro de um centro comercial e estou me sentido [Editado pelo Reclame Aqui] e enrolado pelos envolvidos.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

31/01/2024 às 21:43

a Empresa me deve 17 dias parados e mais outros objetos que não pagou!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0