Atendimento ruim, porção reduzida e cobrança indevida por queijo extra em risoto

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

24/01/2026 às 15:24

ID: 238709719

Sou cliente do estabelecimento e informo, perderam três clientes frequentes (eu, meu esposo e minha filha).
Fui almoçar hoje e o prato estava com uma quantidade muito menor, quando comparado de outras vezes, pedi risoto 4 quatro queijos de camarão com brócolis. Não entregaram o queijo que acompanha a refeição, somente quando foi solicitado, sendo este uma mísera porção de 1/3 de copinho de cafezinho de plástico, e quando solicitado um pouco mais de queijo, fui surpreendida por um atendente sem educação, para não dizer mal educado e grosseiro, que teve a cara de pau de cobrar R$ 12,00 a porção extra de queijo. Para um prato de R$53,90, cobrar R$ 12,00 por uma porção de queijo de 1/3 de copinho de cafezinho de plástico, é no mínimo um [Editado pelo Reclame Aqui].
A qualidade da refeição decaiu muitíssimo.
E o atendente, nota zero pela forma e grosseira de tratar os clientes.
Novamente, perderam 3 clientes frequentes.

Compartilhe