Reclamar dessa empresa

Pelotas - RS

01/07/2024 às 12:15

ID: 191936373

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pedi uma porção de arroz de brócolis e camarão, o camarão veio puro óleo e com um tamanho totalmente diferente do anúncio, e o arroz veio metade puro e a outra metade com brócolis

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/01/2026 às 08:15

Péssimo, mandarem uma comida fria e uma porção de camarão onde a metade era bolota de farinha frita, e ninguém atendeu a minha reclamação, a loja é a do shopping de Pelotas, não recomendo!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0