Estabelecimento Camarão express Shoping Muller Curitiba

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Colombo - PR

03/05/2024 às 13:59

ID: 188027685

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje dia (03/05), comprei o prato Tilápia 5 estrelas, quando comi o primeiro pedaço estava encharcado de óleo, sem sal, e com gosto ruim. Me dirigi até o balcão, devolvi o prato, explicando o acontecido. Mas sequer me ofereceram outra coisa para comer, me disseram que não tinha nada de errado com o prato. Ressalto, que já fui outras vezes comer neste estabelecimento, e hoje além de perder o valor pago, tive que voltar para o trabalho sem poder comer outra coisa, pois além da demora recebi um prato inadequado, e não fui ressarcida pelo mesmo. Uma pena, pois percebi que a qualidade não é mais a entrega principal deste estabelecimento.

Compartilhe