Faltou qualidade

Não resolvido
Taboão da Serra - SP
08/05/2024 às 16:22
ID: 188371919
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 2 pratos hj no almoco. E me arrependi. Costumo pedid o risoto de queijo sem o brócolis. E hj esse risoto veio duro, sem molho nenhum e frio. Não sei o que aconteceu ou se mudou a pessoa da cozinha que normalmente fazia. Pois é um prato que costumamos pedir com frequência e o prato do meu marido o camarão parecia que havia sido frito em óleo velho; além de vir escuro quase queimado o gosto dele de óleo e não de camarão. Enfim... hoje só tive desgosto com o restaurante de vocês. E vivo fazendo propaganda para amigos e familiares. Qualidade zero. Atendimento do caixa a pessoa parecia [Editado pelo Reclame Aqui], falava uma coisa entendia outra. Enfim... precisam rever o que está acontecendo e só tenho propriedade em reclamar pq já comi o risoto de queijo umas 10 vezes. Mas hj superou a má qualidade
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/07/2024 às 14:34
sem retorno
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1