Reclamar dessa empresa

Taboão da Serra - SP

08/05/2024 às 16:22

ID: 188371919

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 2 pratos hj no almoco. E me arrependi. Costumo pedid o risoto de queijo sem o brócolis. E hj esse risoto veio duro, sem molho nenhum e frio. Não sei o que aconteceu ou se mudou a pessoa da cozinha que normalmente fazia. Pois é um prato que costumamos pedir com frequência e o prato do meu marido o camarão parecia que havia sido frito em óleo velho; além de vir escuro quase queimado o gosto dele de óleo e não de camarão. Enfim... hoje só tive desgosto com o restaurante de vocês. E vivo fazendo propaganda para amigos e familiares. Qualidade zero. Atendimento do caixa a pessoa parecia [Editado pelo Reclame Aqui], falava uma coisa entendia outra. Enfim... precisam rever o que está acontecendo e só tenho propriedade em reclamar pq já comi o risoto de queijo umas 10 vezes. Mas hj superou a má qualidade

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/07/2024 às 14:34

sem retorno

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1