Demora no atendimento via WhatsApp e falta de resolução no local agendado

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

17/09/2025 às 10:12

ID: 227127475

Empresa demorou para responder no whatsapp e informei que teria cliente para as 10h e disseram que passaria um pouco e para isso não ocorrer iria adiantar e deixar a papelada pronta, aí cheguei porém não tinham tirado a senha e ninguém resolveu o problema, falaram que iriam ver o simplesmente sumiram.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/09/2025 às 20:40

Olá, Alexia. Antes de tudo, queremos agradecer por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos que tenha se sentido frustrada em suas expectativas.

Como você foi a primeira pessoa a cadastrar a CAMARGO DANTAS, somente agora o Reclame Aqui nos liberou o acesso para responde-la.

Sua interação conosco começou às 08h50, com o aceite dos termos e triagens iniciais via WhatsApp. Às 09h23, você nos informou que ainda estava a caminho da clínica e que teria um compromisso às 10h00. Às 09h24, consta em nossos registros que nossa equipe comunicou que não poderíamos garantir sua liberação antes desse horário, devido ao fluxo de atendimentos.

Às 09h26, mesmo ciente dessa informação, você nos informou que estava embarcando no Uber para vir à clínica. Seu comparecimento foi registrado pouco depois das 09h35, e o atendimento clínico foi concluído às 10h35, conforme nosso sistema.

É importante esclarecer que nosso atendimento é realizado mediante agendamento com no mínimo 24 horas de antecedência. Os atendimentos solicitados para o mesmo dia são realizados *na modalidade de encaixe*, ou seja, sujeitos à disponibilidade e ordem de chegada, sem garantia de horário específico.
Diante da sua necessidade, nossa gerência sugeriu o reagendamento para uma data mais conveniente, justamente para evitar qualquer conflito com seu compromisso. No entanto, essa alternativa foi recusada por você, que optou por manter o atendimento no mesmo dia.

Reforçamos que nossa equipe atua com responsabilidade e respeito a todos os pacientes, seguindo critérios de equidade. Realizar priorizações fora desses parâmetros comprometeria a experiência dos demais atendimentos.

Esperamos sinceramente poder recebê-la novamente em uma ocasião mais favorável, onde possamos corresponder plenamente às suas expectativas.

Réplica do consumidor

25/09/2025 às 11:24

Eu não recusei em momento algum o agendamento, vocês NÃO INFORMOU que era necessário fazer agendamento, além de todo transtorno são [Editado pelo Reclame Aqui]. Leia a conversa e verá que sua atendente não informou que era necessário fazer agendamento e não informou que seria um encaixe. Assim como questionei pois eu cheguei na clínica exatamente às 9:30 e levou 1hora para ser atendida e ainda um exame totalmente superficial.


Não recomendo a ninguém a empresa, se outras pessoas não tem coragem de reclamar paciência, mas não vou me intimidar com vocês postando que sou a primeira reclamação pois não é, sei de outras pessoas que ficaram insatisfeitos com o péssimo atendimento e falta de resolução. Meu questionamento foi que imprimiram a senha pra uma pessoa que não estava lá e o meu não mesmo sabendo que tinha compromisso e na mensagem a atendente falou que não garantia mas que a demanda estava NORMAL então provavelmente não iria demorar.

Consideração final do consumidor

25/09/2025 às 11:25

Péssima empresa, além de não passar todas as informações para o cliente, trata clientes de formas diferentes, e para se sair bem na história ainda mente que passou informações que não foram passadas.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2