PRODUTOS NAO ENTREGUES

Em réplica
Ribeirão Preto - SP
06/12/2024 às 12:09
ID: 203874875
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei uma compra no dia 23 de novembro pelo site parceiro da Americanas. Pedido :*******0
A data de entrega teria que ser no dia 27 de novembro e hoje ja é 6 de dezembro e ate agora nada de chegar.
Recebi uma mensagem das lojas americanas, mas nao tive retorno quanto a data de entrega.
Realizei a conversa VÁRIAS vezes com o fornecedor e o mesmo não responde.
UM DECASO TOTAL!!!!!
Sempre confiei nas lojas e nunca tive problemas, mas agora estou precisando dos produtos que comprei e nao tenho nem retorno, nem resposta nem nada!
QUERO UMA SOLUÇÃO PARA QUE O MEU PROBLEMA SEJA RESOLVIDO!
URGENTE!
Compartilhe
Resposta da empresa
13/12/2024 às 15:06
Boa tarde! Tudo bem? Nos envie uma mensagem via Whatsapp. Não temos mais nossa loja na plataforma AMERICANAS, porém deve ter ocorrido algum erro nela para ter aparecido o anúncio. Mas entre em contato conosco que nós resolvemos via chat
*******
Qualquer dúvida estamos a disposição!
Réplica do consumidor
14/12/2024 às 11:01
Estou fazendo isso agora! Quero resolver meu problema!
Réplica da empresa
01/04/2025 às 07:59
Olá, Lívia! Agradecemos por nos dar a oportunidade de resolver a situação da melhor forma possível. Ficamos felizes que tudo tenha sido solucionado e reforçamos nosso compromisso em oferecer sempre um ótimo atendimento. Se precisar de algo no futuro, estamos à disposição. Obrigado por confiar na Camaria Enxovais!