PRODUTO ENCOLHEU

Respondida
São Paulo - SP
18/03/2023 às 12:31
ID: 161260887
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um kimono Outono na loja, na descrição não tem nenhuma especificação sobre a forma de lavagem.
Ele já foi lavado várias vezes mas na última, encolheu consideravelmente.
Não recomendo e não comprarei nada novamente.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/04/2023 às 11:28
Olá, bom dia!
Na caixinha que enviamos o produto vai junto um papelzinho com as instruções de lavagem, nos pedidos mais recentes um QR CODE e nos mais antigos vai no papel mesmo, assim como na etiqueta de composição do produto. Lá explicamos que é normal o tecido do kimono encolher de 5% a 10%, mas geralmente acontece na primeira lavagem, se lavado da forma correta, à mão.
Não conseguimos localizar sua compra em nosso sistema, manda pra gente um email para ******* para conseguirmos te auxiliar da melhor forma!
Atenciosamente,