Reclamar dessa empresa

São Luís - MA

29/03/2025 às 18:51

ID: 213445367

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Efetuei o cadastro antecipadamente para a compra do ingresso no lote promocional do camarote Brahma para o sábado no carnaval de 2026, consegui efetuar a compra dentro do prazo, escolho a opção boleto e parcelei em 10x. Apareceu no meu sistema os 10 boletos com a opção de emitir a 2 via para os 10 boletos. Eu já comprei esse camarote em outras oportunidades e emito a 2 via com multa e juros sem problemas, efetuei o pagamento e deu tudo certo. Pois bem, perdi a data do pagamento do primeiro boleto e quando fui gerar a 2 via deu erro, entrei em contato por via do WhatsApp com o Camarote Brahama e fui informado que a primeira via não emitiam a 2 via apenas para as outras 9 vias. Em momento nenhum, em lugar nenhum das redes sociais do Camarote Brahma tem essa informação que a primeira via deve obrigatoriamente ser paga dentro da validade e as demais podem pagar com atraso. Fui induzido a crer que eu poderia efetuar o pagamento posteriormente pagando multa e juros. Agora fui informado que preciso pagar o valor do lote atual que está ***** reais mais caro do que o lote que eu comprei. Pedi no whatsapp um documento que me mostrasse essa regra e foi negado, pedi no WhatsApp um documento oficial onde eles pudessem confirmar que estavam negando essa emissão e nunca recebi esse documento. Para o consumidor as informações devem ser claras e não criar dúvidas, fui induzido ao erro pois todos os boletos podem ter 2 via de acordo com a política da própria empresa exceto o primeiro boleto mas isso não foi informado em lugar nenhum!

Compartilhe