Reclamação sobre a perda de ingresso do Camarote N1 devido a emergência médica

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
14/12/2024 às 06:30
ID: 204630421
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu e meu namorado compramos ingressos para o Camarote N1 no Carnaval de *******, no Rio de Janeiro, especificamente para o dia 11/02/******* (Domingo - Grupo Especial). No entanto, devido a uma emergência médica, meu namorado foi internado e, infelizmente, não conseguimos comparecer ao evento. Ao entrar em contato com a empresa, tanto via Instagram quanto por e-mail, fomos informados de que os ingressos estavam esgotados e não houve nenhuma consideração ou empatia em relação à nossa situação, que era decorrente de um problema de saúde imprevisto.
A empresa alegou que os ingressos eram pessoais e não poderiam ser repassados ou vendidos, mas não houve qualquer consideração, especialmente ao Código de Defesa do Consumidor, que prevê a possibilidade de ressarcimento em situações excepcionais como esta. A resposta que recebemos foi de total descaso.
Gostaria do ressarcimento do valor pago pelo ingresso ou uma solução justa, considerando as circunstâncias excepcionais de saúde que nos impediram de comparecer ao evento.