Camarote Avenida/Anhembi Engana Clientes

Não respondida
São Paulo - SP
02/03/2025 às 10:34
ID: 211197865
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 02 ingressos para assistir os desfiles no Camarote *******/03 que decepção!
Os organizadores vendem ingressos excessivamente, havia muito mais pessoas do que a capacidade de espaço e de atendimento!
A fila de espera para o transfer estava enorme, desisti de esperar e fui a pé até o Camarote.. O camarote lotou! Uma quantidade absurda de pessoas, impossível ver /assistir os desfiles
A comida péssima, ou seja, vendem os ingressos e os consumidores se sentem [Editado pelo Reclame Aqui] .
Me senti [Editado pelo Reclame Aqui], não consegui ver os desfiles e voltei para casa frustrada!!! Como podemos fazer para que essa empresa pare de enganar as pessoas?
Lamentável