Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/02/2024 às 13:05

ID: 182460509

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Compramos dois ingressos para assistir os desfiles da sexta 09/02, no Instagram publicaram que as 20h seria o horário de abertura, chegamos por volta das 20:20, estava tudo apagado e várias pessoas na fila, o camarote abriu após as 21h. Ou seja com 1 hora de atraso.
Camarote extremamente cheio, tinha uma placa que a capacidade máxima era de ******* pessoas e tenho a impressão que estava com uma quantidade de pessoas maior que o permitido, fila pra tudo, estou gestante e não tinha sequer banheiro preferencial/acessibilidade. Duas pessoas passaram mal de tão cheio que estava, parecia sardinha enlatada, cerveja quente refrigerante de sub marca, cerveja quente
Prometerem tudo e não entregaram nada já fui em outros camarotes e não vi tanto descaso igual esse.

Compartilhe