Propaganda enganosa camarote Avenida

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
03/03/2025 às 20:52
ID: 211272243
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCompramos 03 ingressos para a noite do dia 02/03/*******, com promessa de uma festa de Carnaval com open bar e open food. Acontece que, na prática, o que se viu foi um show de horror, lugar extremamente lotado (com certeza fizeram overbooking de ingressos), comida insuficiente, com filas intermináveis pra se pegar um pseudo "hamburguer" - na verdade, um pão com um hamburguer mal fritado, sem molho, sem nada -, churrasco que não existia, tábua de queijo (aqui era difícil não dar risada da audácia dos organizadores), um buffet de salgadinhos frios, fritados de maneira mais tosca possível.. a ironia é que, ao adentrar no local, havia uma moça entregando uma barrinha de cereais.. quem não pegou, se deu mal, pq possivelmente deve ter sido a sua única refeição minimamente decente da noite.. e o que falar do open bar? Tinham literalmente 06 pessoas, espalhados em 3 pontos de atendimentos, fazendo os drinks pra pelo menos umas ******* pessoas, é claro que não daria certo.. bebidas feitas de qualquer jeito, uma tragédia.. claro que tinham geladeiras com refrigerante e cerveja, mas pelo o que havia sido prometido, era muito pouco.. banheiros e todos os demais espaços absurdamente cheios, pra qualquer coisa era filas e mais filas, intermináveis.. com certeza, uma das piores experiências da minha vida, propaganda enganosa e [Editado pelo Reclame Aqui]..