Insatisfação com a qualidade dos produtos e do atendimento

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Jaboatão dos Guararapes - PE

16/06/2024 às 16:26

ID: 190926999

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Nesse mesmo perfil tenho uma reclamação sobre os produtos da camboriu moda fitness, que na primeira lavagem, mesmo fazendo conforme as especificações do produto, a própria tinta da roupa manchou-a completamente (inclusive tenho como provas várias fotos retiradas na época). Apesar se mandar vários e-mails (indicados no próprio site da marca) e ligar para os números que diziam ser do SAC, a empresa NUNCA me respondeu. Após 05 meses, vendo que realmente não conseguiria nenhuma resposta da empresa fechei minha reclamação. A empresa, por meio desta plataforma se desculpou e pediu que eu entrasse em contato com o número indicado por eles no próprio corpo da mensagem. Assim o fiz, e para minha grande surpresa, mais uma vez, o número que eles me.passaram dizendo que iriam resolver meu problema ninguém nunca atendeu. Liguei por diversos dias em horários diferentes e não obtive nenhuma resposta. Portanto, só deixando bem claro, que a empresa não se preocupou com a opinião dos clientes e muito menos tentou me ajudar!

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2024 às 17:29

Fernanda boa tarde!

Estamos tentando responder e resolver o seu caso o mais breve possível para evitar constragimentos.

Porém não estamos conseguindo nos comunicar bem o que esta tardando a sua resolução.
Sua compra foi em loja fisíca e os itens mensionados eram itens promocionais e por meio de vendedores informamos que não trocariamos peças comercializadas nesta ação .
Infelizmente suas peças mancharam , a cor mais forte migrou para a mais clara e só depois de percebemos isto em uso as peças foram recolhidas para não constrager nenhum cliente.

O prazo de troca e extorno foi excedido, as peças propostas foram recolhidas e não tivemos contato .
Me coloco a disposição em nome da empresa para resolver o seu caso recebendo as peças manchadas e encerrando este mal entendido de uma vez por todas.

Somos uma empresa com mais de 28 anos de mercado , referência em nossos segmentos pela credibilidade em atendimento e qualidade em nossos produtos.

Solicito a sua pessoa o seu contato pessoal por meio desta plataforma e coloco o meu a disposção para contato :******* ( o mesmo do whatsapp) de 2 a 6 das 08:00 às 16:00 ;

Réplica do consumidor

21/06/2024 às 12:54

estou tentando entrar em contato com número disponibilizado e não me atendem. o prazo foi excedido pois, como já disse, entrei em contato várias vezes e não me responderam, e só me responderem nesta plataforma 5 meses https://******* número é *******.