Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/07/2024 às 11:38

ID: 194199129

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Querro relatar minha estadia de um unico dia (graças), porque realmente o hotel é bem diferente das fotos pessoalmente. Fiquei em um quarto onde a cama era pessima e o banheiro estava sem luz. Quero meu dinheiro de volta por conta dessa horrivel esperiencia. Vou procurar meus direitos na jsutiça pois tenho provas fotografadas sobre esse caso. Lamentavel.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/01/2025 às 14:51

Senhor Igor, agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e sentimos muito por saber que a estada em nosso hotel não atendeu as suas expectativas. Valorizamos muito o feedback dos nossos hóspedes, pois ele nos ajuda a aprimorar nossos serviços. Gostaríamos de esclarecer que as fotos divulgadas em nosso site correspondem exatamente a cada uma das quatro categorias de acomodações que oferecemos (suíte master, super luxo, luxo e standard) e são atualizadas regularmente para garantir a correspondência com a realidade. Notamos que o Senhor optou por um quarto da categoria standard e, revisando as imagens disponibilizadas, ratificamos a ausência de diferenças em relação às imagens. Lamentamos que sua impressão foi diferente. Ademais, esclarecemos que todas as características da acomodação se encontram detalhadas em nosso site. Em relação à cama e à luz do banheiro, não recebemos qualquer solicitação de manutenção durante a sua estada. Nosso compromisso é proporcionar a melhor experiência possível e estamos sempre prontos para atender e resolver rapidamente qualquer necessidade de nossos hóspedes. Agradecemos o seu comentário e reiteramos nosso compromisso em continuar melhorando. Se o Senhor precisar de assistência adicional, por favor, não hesite em entrar em contato conosco.