Arrependimento de compra de veículo e descaso no atendimento ao tentar negociar cancelamento.

Não respondida
Belo Horizonte - MG
07/01/2026 às 08:31
ID: 236883099
Empresa não respeita e não valoriza o consumidor,ao chegar pela primeira vez o consumidor e recebido com tapete vermelho,assim que vc fecha negócio..o tratamento muda..se vc voltar pra fazer alguma reclamação ou mudar de ideia,ou arrepender da compra como está previsto em lei(código do consumidor),eles viram a cara..não te atendem..comprei um carro,arrependi da compra,retornei no dia seguinte pra tentar negociar.. simplesmente me ignoraram..não me atenderam.fui tratada como [Editado pelo Reclame Aqui]...confesso que a vontade de quebrar alguma coisa foi grande..mas me contive...cuidado qdo forem nesta empresa..não recomendo..