PÉSSIMA EXPERIÊNCIA DE TROCA,COMPRA E REVENDA

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
04/08/2025 às 19:47
ID: 223736997
Nunca tive uma experiência PIOR do que essa na minha vida!!
Comprei um veículo dos sonhos, um Jetta 2013, na Cambraia automóveis localizado no shopping do avião na avenida Babita Camargos-Contagem-Mg e tive uma péssima experiência do início ao fim!
O veículo aparente mente estava em boas condições e o vendedor disse que o veículo estava ótimo e não precisaria fazer nada! O veículo estava na condição de repasse, sendo assim a loja não quiz me dar garantia me obrigando a assinar um termo como não haveria garantia para concluir a compra. Não deixaram eu fazer teste drive fora do shopping, não deixaram eu levar no mecânico, e arrumaram diversas dificuldades para eu poder levar o mecânico até a loja. Comprei o carro confiando na história dita pelo vendedor John que disse que o carro estava ótimo e sem problemas. O carro tinha vazamento de óleo, de líquido de arrefecimento e com 3 meses problema no câmbio automático, tudo ficou em mais de 18 mil reais!!!!!! Fora a documentação que não foi entregue no prazo e eu ainda tive que levar em despachante pois o veículo estava com escapamento alterado e o vendedor falou que passaria na vistoria e não passou!!! E o carro foi vendido apenas 9 mil abaixo da tabela devido ao repasse, mas apesar de tudo ainda pegaram minha moto na troca por 10 mil abaixo da tabela!!!!
Fui até a loja para tentar negociar e trocar o carro e os gerentes FRED e DAVID se quer quiseram avaliar o carro!!!! Me ofereceram 5 mil reais dos mais de 50mil que eu ja havia gastado (entrada, concerto, parcelas) e foram grossos, prepotentes e sem educação sempre não dialogando e somente brigando comigo quase me expulsando da loja e disseram que se eu quisesse alguma coisa que deveria levar na justiça pela carta que assinei obrigado por eles para o carro não ter garantia!!!
Enfim, não indico! Nunca mais compro! E vou levar na justiça SIM!!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/03/2026 às 19:23
Péssimo atendimento, os vendedores e o gerente David só querem saber em vender o veículo e não estão nem aí para o consumidor. Se seu veículo deu problema, o problema é seu e não da empresa e se vc quiser que procure os seus direitos! Frase dita por eles!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0