Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

13/07/2025 às 20:20

ID: 221976763

Comprei um pacote grande de carne seca e quando fui abrir o pacote pra fazer uma feijoada e outras coisas,ela estava com cheiro muito forte.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/07/2025 às 07:15

Sra. Ingrid,

Bom dia!

Nosso setor de qualidade já foi acionado para entrar em contato com você para verificar e solucionar o seu caso.

Receba nosso sincero pedido de desculpas, aproveitamos para informar que trabalhamos continuamente para evitar a ocorrência de falhas que, ao serem detectadas, são imediatamente corrigidas.

O frigorífico Cambuí reitera ainda que tem como premissa o compromisso de constantemente aperfeiçoar nossos produtos, visando sempre à qualidade e satisfação dos consumidores.

Atenciosamente,
Equipe Cambuí