Jerked Beef Ponta de agulha impróprio para consumo

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

10/03/2026 às 11:15

ID: 242834849

Comprei no Assaí em Salvador um pedaço de 500g de jerked Beef Ponta de agulha veio com cheiro de [Editado pelo Reclame Aqui]. Um absurdo! Fedendo mesmo.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/03/2026 às 11:47

Sra. Tania,

Bom dia!

Nosso setor de qualidade já foi acionado para entrar em contato com você para verificar e solucionar o seu caso.

Receba nosso sincero pedido de desculpas, aproveitamos para informar que trabalhamos continuamente para evitar a ocorrência de falhas que, ao serem detectadas, são imediatamente corrigidas.

O frigorífico Cambuí reitera ainda que tem como premissa o compromisso de constantemente aperfeiçoar nossos produtos, visando sempre à qualidade e satisfação dos consumidores.

Atenciosamente,
Equipe Cambuí

Réplica do consumidor

25/03/2026 às 14:28

Até o momento não recebi nenhum contato.

Réplica do consumidor

10/04/2026 às 13:21

Até agora aguardando contato.