Carta de negativa

Em réplica
Recife - PE
12/09/2024 às 18:09
ID: 197283069
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde! Venho muito tempo em paciência com a Camed, são solicitados procedimentos nos quais não são autorizados ou parcialmente, alegando não haver necessidade pra liberação de materiais e honorários médicos, mas o anestesista e meia diária foram liberadas, como não há necessidade? Tenho exames e laudos, foi negado também a injeção de ácido hialurônico pro meu joelho. Informam através de e-mail que meu plano de origem não autorizou e caso necessário solicitar a carta de negativa ao Notredame. Porém o notredame não recebe solicitações para meus procedimentos, logo não tem o que me informar de negativo. Vou ser preciso fazer valer dos meus direitos, junto a Ans e justiça.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/01/2025 às 09:20
Sra. Taís Costa,
A Camed informa que houve a liberação dos eventos abaixo, de acordo com a liberação do Convênio de origem desta conveniada.
Protocolo de autorização: 158461266
Procedimentos autorizados e quantidades:
2.01.03.******* - Infiltração de ponto gatilho (por músculo) ou agulhamento seco (por músculo) - Qtd:4 ;
3.07.13.******* - Punção articular diagnóstica ou terapêutica (infiltração) - orientada ou não por método de imagem - Qtd:1 ;
3.14.03.******* - Bloqueio de nervo periférico - nervos periféricos - Qtd:4 ;
3.14.03.******* - Microneurólise múltiplas - Qtd:1 e;
Diária de Enfermaria.
Quanto à medicação Synolis VA, esta não foi autorizada, conforme deliberação do plano de origem e, conforme eles, a conveniada ficou ciente da informação.
Agradecemos o contato e solicitamos que avalie nosso atendimento no Reclame Aqui.
Réplica do consumidor
21/01/2025 às 07:19
Bom dia! Não foi nada liberado, pela demora conversei com a clínica a guia já foi até cancelada e a da cirurgia também, infelizmente terei que entrar com danos morais. Guias referentes 1*******9