Ausência de Informaço - Falta de Profissionalismo

Não resolvido
Diadema - SP
24/09/2024 às 15:21
ID: 198116961
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa Tarde.
A quem possa interessar
A princípio, venho por meio do presente canal relatar o ocorrido na data de 23/09/24, com a referida empresa.
Via whatsapp solicitei o serviço de retirada de laudo/imagem de um exame de mamografia. Frise-se, necessitava dos mesmos na referida data, ou seja, com urgência.
Passei todas as informações solicitadas, local de retirada, local de entrega, cópia de protocolo, cópia de documento, horário de retirada, dentre outros.
Com as devidas informações em mãos, a empresa passou o valor do serviço, o qual foi preço único.
Eis que, na hora da retirada, me informaram que havia fila no local, que haveria espera, que pela espera seria cobrada uma taxa extra por minuto (ressalta-se, taxa essa bem acima do valor do mercado - mais que o dobro, conforme acabei de pesquisar - o que teria-me feito contratar outra empresa - talvez seja por isso que no informaram antes).
E perguntaram se eu autorizava a espera.
Na mesma hora indaguei que no havia sido informada da cobrança extra, quando secamente me responderam que essa informação constava no site.
Sendo que, no mesmo momento informei que havia contratado o serviço por whatsapp, por meio do qual no haviam me repassado esse "DETALHE".
Pedi ento, para que me confirmassem se tinham uma previsão do tempo de espera para ver se compensava autorizar.
E, mais uma vez, agora também inclusive por intermédio de áudios, grosseiramente informaram que isso no era possível, que eles estavam somente tentando fazer o serviço deles, que o motoboy já estava a quarenta minutos esperando. Motivo pelo qual, no autorizei a espera.
Detalhe, me enviaram mensagem às 11h53min para me informar que o motoboy já estava no local desde aproximadamente 11hs36min / 11hs:39min, em nenhum momento autorizei a espera, e somente deram por finalizado o caso às 12h13min.
Mas, COMPUTARAM O PERÍODO COMO ESPERA
Tendo eu ficado sem o EXAME e sem ter sido REEMBOLSADA pelo SERVIÇO NO PRESTADO.
EM TOTAL FALTA DE PROFISSIONALISMO.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/01/2025 às 12:01
Além de péssimo atendimento, nem sequer se deram ao trabalho de responder a reclamaço. Confisso de Erro por parte deles.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0