Comprei um plano errado pedi reembolsar não deram,e fora que o valor é altíssimo por ser dólar é até agora não deram nem um parecer

Resolvido
Esteio - RS
05/09/2024 às 19:28
ID: 196783177
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um plano pelo PayPal de gravação da câmera v380pro e pedi o reembolso e não me deram pois o valor é em dólar é bem mais alto *******,00 de 39,79 grande diferença
Compartilhe
Resposta da empresa
09/09/2024 às 11:44
A senhora abriu reclamação para a empresa errada, pois não trabalhamos com Paypal e muito menos com DOLAR.
Somente trabalhamos com PIX ou cartão de crédito.
Consideração final do consumidor
09/09/2024 às 11:50
Ok
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10