Atraso na entrega e mau atendimento ao cliente por parte da empresa

Não respondida
Teófilo Otoni - MG
17/03/2026 às 09:33
ID: 243485485
Não recomendo essa empresa. Contrato assinado em 4 de janeiro, já começa com a data para primeira reunião em quase 20 dias depois. Pelo menos 3 atrasos nas entregas da prévias, sem comunicado prévio e com grosseria ao responder. Após ACORDO para entre as partes para evitar o cancelamento, mais uma vez houve atraso e mais tentativa de defender o indefensável. Entendo ser algo artesanal, mas prefiro a comunicação com o cliente como os primórdios faziam, com clareza, sem a prepotência de achar que está no seu direito em atrasar o investimento do outro falando que é artesanal. Pode ser lindo o que for, mas não vale a pena o estresse.