Péssimo atendimento e demora excessiva no orçamento e reparo de caixa de som

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/02/2026 às 09:49

ID: 239840617

Pior atendimento possível, deixei a caixa de som para arrumar, passaram um prazo de 9 dias uteis para me darem uma devolutiva, não cumpriram e ainda fizeram um péssimo atendimento.. no total levou 1 mês e meio pra conseguirem me passar um orçamento, não foi nem pra resolver tudo.
Pessoal do atendimento todas as vezes que cobrei, jogavam a culpa em outros setores sem explicar a situação, mal organizados, nem mesmo o carregador ou caixa de som que deixei conseguiam localizar na loja.
Se realmente precisar resolver o problema, esse é o pior lugar com que pode contar, orçamento sai mais da metade do valor novo da caixa, comecei tudo no dia 18/dez e só fui conseguir minha caixa de volta em fevereiro.

Compartilhe