comprei o curso importação do zero e no 2 dia solicitei o cancelamento e não o fizeram

Resolvido
Sorocaba - SP
08/02/2025 às 13:03
ID: 209416611
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõescomprei o curso, após assistir o work shop de tres aulas, efetuei a compra, mas no segundo dia percebi que era o mesmo conteudo do work shop, e solicitei o cancelamento devido ser meu direito como cliente e não fui atendido.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/05/2026 às 13:35
Resolveu
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10