Renovação de curso não solicitada e dificuldade de cancelamento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santa Bárbara dOeste - SP

14/05/2026 às 00:02

ID: 248598943

Renovação do curso sem consentimento e dificuldade de cancelamento.
Hoje dia ***** fui surpreendida com o débito de mais de 1000,00 no meu cartão de um curso que eu não solicitei. Tentei entrar em contato com a empresa e não consegui. Deixo aqui minha reclamação sobre essa empresa que tem como principal administradora a sra. *****. Quero que entre em contato comigo e me mande um recibo de cancelamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/05/2026 às 19:25

Oii Eliane

Sentimos muito pelo transtorno e pela preocupação causados com essa situação. Entendemos completamente o seu sentimento ao ser surpreendida com essa cobrança.

Verificamos internamente que o seu contato foi realizado após o horário comercial do nosso suporte. No primeiro dia útil seguinte, nossa equipe realizou o retorno no atendimento e deu andamento à sua solicitação, efetuando o reembolso conforme solicitado.

Pedimos desculpas pela sensação de falta de suporte inicial, mas reforçamos que em nenhum momento houve intenção de causar qualquer prejuízo. Prezamos por um atendimento transparente e respeitoso com todos os nossos alunos e clientes.

Seguimos à disposição pelos nossos canais oficiais para qualquer dúvida adicional.

Atenciosamente,
Equipe Camila Carvalho

Consideração final do consumidor

22/05/2026 às 01:27

Responderam e resolveram, mas tive que acionar o banco e cancelar por lá tbm.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5